TV Jaguar

Postado em 28/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Roubo a Loja de Eletrônicos seguido de prisão de suspeito em Russas. Simulacros de arma de fogo foram apreendidos e uma moto roubada foi recuperada

Roubo a Loja de Eletrônicos seguido de prisão de suspeito em Russas. Simulacros de arma de fogo foram apreendidos e uma moto roubada foi recuperada
ilustrativa

Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 09h, na Av. Gonçalves, uma loja de eletrônicos foi assaltada por quatro indivíduos armados, que após renderem o proprietário do estabelecimento, levaram vários aparelhos celulares e um tablet. Através de imagens do circuito de segurança, PMs conseguiram identificar os suspeitos e na localidade de Bom Sucesso, um dos suspeitos foi preso e identificado como Carlos Marcilio Feitosa Sousa Pereira, 19 anos, natural de Sobral-CE, com quem foi apreendido: 01 balaclava, 03 capacetes, 03 simulacros de arma de fogo, 01 kit de chaves profissionais (24 peças), 01 tablet, 02 unidades de expositor para celular, e uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, de placa OCP-0151, a qual tem queixa de roubo/furto. O suspeito foi apresentado na DRPC para os procedimentos cabíveis. Os demais comparsas já identificados pela polícia ainda não foram localizados.

ROUBOS DE VEÍCULOS EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 14h, na localidade de Surubim, quatro indivíduos em um veículo Fiat/Uno Mille Way de placas: OIP 6263, que consta no sistema da polícia com queixa de roubo, colidiram com um veículo Fiat/Palio de placas: KHZ-5292, e após o acidente os suspeitos abandonaram o carro e roubaram um Hiunday HB-20 de cor prata de placas: PMI-4955, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O veículo abandonado no acidente pelos suspeitos, foi recolhido à DPC local para medidas de restituição ao legítimo dono. Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos e do carro roubado, que ainda não foram localizados.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 27, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, por agentes do Grupo de Ações Penitenciárias, que resultou na apreensão de 32 (trinta e dois) aparelhos celulares, material este que será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais para as providências da Lei.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO, ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E USO DE DOCUMENTOS FALSOS EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 27, após denúncias anônimas, PMs efetuaram a prisão de André Anísio Da Rocha, o qual estava em posse de uma motocicleta Honda XRE, de cor branca com uma placa clonada (PDL-3371), cuja numeração do chassi e do motor havia sido raspada, sendo uma moto roubada e ainda utilizando documentação do veículo falsa. O suspeito foi conduzido a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de veículo e uso de documentos falsos.

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 19h30min, a altura do Km 312 da BR 116, na localidade de Lagoa Seca, um homem de 30 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua caminhoneta Hilux/Toyota CD4X4 SRV de cor preta de placa HYE-1384, tomada de assalto. A vítima informou que foi surpreendido por 02(dois) indivíduos em um veículo VW/Gol, cor preta, que o ameaçaram com o uso de uma arma e roubaram seu veículo e em seguida fugiram pela BR sentido ao município de Icó. PMs foram informados do roubo e iniciaram buscas na região à procura dos suspeitos e do carro da vítima, que ainda não foi recuperado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 17h15min, na Av. Dom Aureliano Matos, próximo ao Hospital da Unimed, ocorreu um acidente de transito (Colisão), envolvendo a pessoa de Karla Magna Rabelo Gomes, 35 anos, natural de Alto Santo-CE, que dirigia um Fiat Uno Way, de cor prata, de placas MXE-0264, e uma moto Honda Fan 150, cor preta, de placa OSP-6911, que era pilotada por Francisco Hélio De Sena Rodrigues, 18 anos, natural de Jaguaretama-CE, este que veio a sofrer uma fratura na perna esquerda, e algumas escoriações pelo corpo. Também seguia na moto como garupeiro, a pessoa de Antônio Carlos Alves Paiva, 42 anos, natural de Itau-RN, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, aparentemente sem gravidade. Ambos foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital local. A condutora do veiculo, permaneceu no local e fez todo o acompanhamento das vitimas ao hospital.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também