TV Jaguar

Postado em 30/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Violência nas últimas horas: homicídios são registrados em Quixeré, Limoeiro do Norte e Russas.

Violência nas últimas horas:  homicídios são registrados em Quixeré, Limoeiro do Norte e Russas.
ilustrativa

Neste domingo, dia 29, por volta das 21h10min, nas proximidades do Cemitério de Quixeré, localizado na Rua Vereador Efisio Costa, centro do município, foi vitima de homicídio a bala o jovem Gilvanio Cesário Brito, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, que residia no Bairro Pontal, em Quixeré - CE.

O mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 12. Segundo informações policiais, a vítima respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha, no estado do Rio Grande do Norte- RN, e já havia sofrido um atentado contra a sua vida no ano de 2015. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Já em Limoeiro do Norte, por volta das 22h, nas proximidades da Borracharia 24 horas, situada na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vítima o jovem Marcelo Saboia Alves, 19 anos, natural de Guarulhos-SP, o qual foi alvejado por vários disparos tiros, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

E em Russas, no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, por volta das 05h10min, PMs foram acionados à altura do Km 162 da BR 116, onde foi encontrado o cadáver de um travesti conhecido apenas pelo nome artístico de “Paola”, natural de Fortaleza-CE. O corpo apresentava sinais de violência supostamente a pauladas e após periciado foi removido ao IML para as medidas cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 29, por volta de 03h30min, na localidade de Miguel Pereira, Zona Rural, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa OSV-8463, que chocou-se contra um poste de iluminação pública. O motociclista Calos Cesar De Sousa Silva, 26 anos, foi socorrido pelo SAMU ao hospital local com suspeita de traumatismo crâniano.

FURTO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Neste domingo, dia 29, por volta das 17h30min, foi furtada uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha, de placa OCO-7364, pertencente a Antônio Maria de Sousa, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Até o momento o veículo não foi localizado, nem tão pouco o suspeito do furto foi identificado.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também