TV Jaguar

Postado em 30/01/2017 às 17:00:00

compartilhar

Sobre o concurso público, Heraldo afirma que já fez a sua parte e a Justiça deve fazer a dela.

Sobre o concurso público, Heraldo afirma que já fez a sua parte e a Justiça deve fazer a dela.

Conforme mencionou o parlamentar, quando ele entrou com uma ação na Justiça na tentativa de embargar a realização do referido concurso, foi por que, na época, ele encontrou indícios fortes de irregularidades na documentação da Empresa que seria a responsável pela aplicação das provas.

De posse de documentos, o vereador Heraldo Holanda mostrou que o (IDIB), seria o mesmo Instituto Cidades, cujos proprietários estiveram envolvidos em supostos esquemas fraudulentos na realização de outros concursos. O parlamentar ressaltou que a ação judicial contra o órgão, foi de iniciativa sua com apoio do então vereador Chico Baltazar e assinado por vários outros.

Sobre os recursos da repatriação, o Edil sentiu-se perplexo com a forma de como foi utilizado. De acordo com Heraldo, uma investigação minuciosa será feita com o objetivo de apurar aonde e como foi aplicado o montante de recursos, da ordem de mais de 01 milhão de reais.

O parlamentar salientou que está confiante na gestão de Dr. Zé Maria, mas entende, que para o gestor colocar as coisas nos seus devidos lugares requer tempo e paciência. Holanda até reconheceu as dificuldades que alguns servidores estão enfrentando por estarem com os seus salários atrasados, e pediu paciência, pois acredita que em um curto espaço de tempo tudo estará normalizado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Não é hora de pedir paciência aos trabalhadores e sim agilidade do poder publico para resolver essa questão e muitos outros que estão pendentes.

Por Luiz Andre Costa Nogueira em 31/01/2017 às 09:48:06

Veja também