TV Jaguar

Postado em 02/02/2017 às 05:00:00

compartilhar

O lenga - lenga das novas administração e seus ASPONES!!!

O lenga - lenga das novas administração e seus ASPONES!!!

No inicio de cada administração, a lenga - lenga é a mesma. Quem entra se acha o melhor de todos e quem sai só fez tudo errado, dai aparecem as reformas administrativas, com a extinção e a criação de novos cargos, que não passam simplesmente de uma manobra para, muitas vezes abrigar os paraquedistas de plantão, a quem pouco importa quem é o prefeito, mas sim que ele esteja dentro feliz e se beneficiando.

São os famosos ASPONES, que geralmente são meramente usuários do dinheiro público, porém incapazes, incompetentes, bajuladores e aproveitadores, além de inconfiáveis, por isso "traidores" a cada eleição, momento em que buscam sempre a banda que lhes oferecerá melhor vantagem. São esses imprestáveis e adeptos da cobiça, na maioria das vezes os grandes responsáveis pelas histórias de desvio de dinheiro público, e isso vai continuar se repetindo, enquanto os gestores, não tiverem a capacidade de diferenciar o que representa um Servidor Público de carreira e esses elementos que infestam as administrações públicas.

Pelo contrário, esses indivíduos, sempre são premiados com cargos importantes, cargos esses criados exatamente para Eles, com o beneplácito do gestor, para quem o SERVIDOR PÚBLICO, que exerce sua função com amor, dedicação, desvelo, honestidade, competência, capacidade, não passa de uma peça que não merece nenhum reconhecimento pelo que faz, e em alguns casos, torna-se ainda vítima de perseguições por conta das suas opiniões e opções.

Convém que perguntemos: O que os famosos ASPONES, produzem mesmo numa gestão pública? Quase nada... Não servem pra nada... Dificilmente usam da honestidade, e de uma forma ou de outra, se beneficiam além do cargo... Esse é mais um dos muitos cânceres das administrações públicas... Quem sabe um dia, nas próximas 50 décadas, isso mude... Não custa nada ter esperanças...

Por: Maurílio Freitas

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Maurílio Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também