TV Jaguar

Postado em 08/02/2017 às 09:00:00

compartilhar

Núcleo de autoatendimento da Receita Federal de Limoeiro do Norte é tido como modelo para outros estados.

Núcleo de autoatendimento da Receita Federal de Limoeiro do Norte é tido como modelo para outros estados.

Na manhã de terça-feira (07), uma comitiva formada por auditores da Receita Federal de Brasília e do estado de Minas Gerais estiveram visitando a unidade de autoatendimento da instituição do município de Limoeiro do Norte. A comitiva foi recepcionada pelo advogado Eriano, procurador do município e pelo secretário de Atividades Aconomicas Éderson Castro, que na ocasião esteve representando o prefeito de Limoeiro do Norte José Maria Lucena.

Conforme mencionou Wylinete Cavalcante, representante do Conselho de Educação Fiscal da Receita Federal de Brasília (RFB), a visita tem o objetivo de mostrar para os auditores de Minas Gerais e Brasília, o modelo de autoatendimento orientado que está instalado na cidade de Limoeiro do Norte, elevando o município ao título de pioneiro neste tipo de prestação de serviço. A conselheira destacou a importância da parceria firmada entre a Receita Federal e o Poder Executivo Municipal.

Representado a superintendência da Receita Federal do Estado de Minas Gerais, a analista tributária Soraia Raydan salientou que o modelo de autoatendimento orientado da unidade da Receita Federal de Limoeiro do Norte foi apresentado recentemente em Belo Horizonte para a superintendência e para uma comissão de delegados da Receita Federal, os quais reconheceram a unidade limoeirense como sendo uma experiência inovadora em benefício da coletividade.

Falando em nome do prefeito Zé Maria, o secretário Éderson Castro destacou a importância da parceria firmada entre a prefeitura municipal e a Receita Federal tendo em vista a implantação de um modelo de gestão de autoatendimento orientado, com o objetivo de beneficiar a população limoeirense e jaguaribana como um todo, e que se tornou referência para outros estados do país. De acordo com Éderson, o prefeito José Maria Lucena tem demonstrado forte interesse em preservar as parcerias que viabilizem a prática de ações que beneficiem a municipalidade.

A unidade de autoatendimento orientado da Receita Federal, com sede em Limoeiro do Norte funciona com uma equipe gerenciada pelo coordenado Alcides Chaves Júnior e pelos agentes administrativos João Aurísio Maciel e Sandra Regina de Oliveira, servidores municipais cedidos para a prestação dos serviços na unidade de autoatendimento orientado da Receita Federal de Limoeiro do Norte, que está localizada na Rua Cel. José Nunes nº 665, no Bairro João XXIII. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também