TV Jaguar

Postado em 10/02/2017 às 07:00:00

compartilhar

Presidente Geneziano afirma fazer uma gestão transparente e não cederá a chantagens de vereadores.

Presidente Geneziano afirma fazer uma gestão transparente e não cederá a chantagens de vereadores.

Dessa maneira, o presidente da câmara dos vereadores de Limoeiro do Norte, Geneziano de Sousa Martins rebateu as queixas do vereador Valdir do Suburbão que ao usar a tribuna cobrou da mesa diretora, transparência nas ações praticadas no legislativo municipal limoeirense.

No discurso, o presidente afirmou que tem procurou fazer uma gestão o mais transparente possível, tendo como prova concreta, o portal da transparência, onde segundo o parlamentar, todas as ações da câmara municipal de Limoeiro do Norte encontram-se à disposição de quem pretenda buscar algum tipo de informação.

Para Geneziano, o vereador José Valdir tem se comportado como chantagista. O presidente completou dizendo que não cederá à chantagem de nenhum vereador.

Quanto às nomeações de servidores da câmara municipal, Geneziano Martins afirmou que os profissionais que foram contratados até o momento atende as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios.

Com relação às diárias, também questionadas por José Valdir, o presidente ressaltou que, desde que seja comprovada a necessidade do benefício para que os parlamentares desenvolvam as suas ações relativas á coletividade, o recurso será assegurado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também