TV Jaguar

Postado em 11/02/2017 às 06:00:00

compartilhar

Professor Washington: Se a atual gestão não fizer a coisa certa desde o inicio estará propenso a cometer os mesmos erros da gestão anterior.

Professor Washington: Se a atual gestão não fizer a coisa certa desde o inicio estará propenso a cometer os mesmos erros da gestão anterior.

O discurso do vereador Washington esteve pautado no pronunciamento de Valdir do Suburbão que demonstrou-se insatisfeito, segundo ele, pela falta de transparência com o erário público, a começar pela própria Câmara Municipal. Para Washington Moura, as provocações do vereador Valdir são consideradas sérias, exigindo portanto, uma ampla reflexão em torno do assunto abordado.

O edil do Partido dos Trabalhadores lembrou, que a campanha do prefeito Zé Maria foi trabalhada a partir de uma proposta de fazer uma gestão transparente. E observou: as provocações apresentadas pelo vereador Valdir do Suburbão são as mesmas que se ouvem pelas ruas da cidade. Na visão do petista, diante das explanações de José Valdir da Silva, se a gestão do atual prefeito não começar a procurar fazer a coisa certa desde o início, ela estará fadada a cometer os mesmos erros da gestão anterior.

O parlamentar reconheceu o grande empenho da equipe do prefeito Zé Maria, com o intuito de encontrar solução para os problemas existentes no município. Para o vereador Washington, já é perceptível as mudanças para melhor, em alguns setores da gestão. Moura apontou o secretário de obras Chico Baltazar, como sendo um dos secretários que muito tem trabalhado incansavelmente para fazer a reabertura do matadouro com a maior brevidade possível.

O professor Washington falou ainda sobre o projeto de lei em tramitação no legislativo municipal, o que autoriza o município a firmar convênio com as universidades para contratar estagiários para atuarem no setor da educação. O vereador ressaltou, que constantemente ele tem sido questionado por pessoas que acreditam que a propositura é de iniciativa dos vereadores da câmara. O edil observou, que a ideia não é dos vereadores municipais, assim como também, não é de autoria do secretário Zé Lima, e sim, da gestão do executivo municipal.

Para o vereador, mesmo a Lei já existente, sendo legal, o tema requer uma discussão mais ampla, envolvendo a representação do Sindicato e da categoria para que sejam dirimidas todas as dúvidas. Conforme avaliou o professor e vereador Washington, o projeto é importante para o município, pois os custos serão diminuídos. Porém, o que está em jogo é a qualidade da educação que será oferecida.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também