TV Jaguar

Postado em 14/02/2017 às 06:00:00

compartilhar

Biblioteca Pública Dr. João Eduardo passará a funcionar no Centro Cultural Márcio Mendonça.

Biblioteca Pública Dr. João Eduardo passará a funcionar no Centro Cultural Márcio Mendonça.

A informação foi repassada através da portaria de N° 002/2017, de 02 de janeiro de 2017, assinada pelo secretário interno de Cultura e Turismo do município de Limoeiro do Norte, Ederson Clayton da Costa Castro.

A redação da referida portaria dispõe sobre a transferência de endereço da Biblioteca Pública Dr. João Eduardo bem como a suspensão do atendimento ao público, por um período de 30 dias.

Em conformidade com as justificativas do secretário, a tomada de decisão faz de um conjunto de normas e medidas que estão sendo adotadas pelo chefe do executivo municipal, tendo em vista a contenção de despesas, em especial no que se refere ao pagamento de alugueis.

O documento ressalta ainda que é de interesse do atual gestor municipal otimizar os prédios públicos ociosos, utilizando-os efetivamente para melhor atender a população.

Todo o acervo da Biblioteca Pública Municipal Dr. João Eduardo foi transferido para o Centro Cultural Márcio Mendonça, situado na Rua Cel. José Nunes, S/N, na cidade de Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também