TV Jaguar

Postado em 17/02/2017 às 07:50:00

compartilhar

Gladis Bandeira cobra clareza nos processos de licitação para aquisição de insumos para o hospital regional.

Gladis Bandeira cobra clareza nos processos de licitação para aquisição de insumos para o hospital regional.

O parlamentar salientou que esteve visitando o HRDDLV, onde na oportunidade constatou que alguns setores já estão funcionando. Portanto, na visão do edil, para que estes setores voltassem a funcionar foi feita a aquisição de insumos para o desempenho das atividades. Gladis Bandeira aproveitou o ensejo para cobrar da secretária Sandra Lira, mais clareza sobre o processo de licitação para aquisição de material para serem utilizados no hospital. Ele também cobrou clareza sobre os vínculos empregatícios de parte dos servidores que estão lotados na Secretaria de Saúde.

Sobre o concurso público, Gladis ressaltou que bem antes da aprovação do projeto para implantação do concurso, o ex-gestor foi comunicado sobre a situação, assim como foi informado também ao Ministério Público, restando agora a Justiça apresentar um posicionamento sobre o assunto. O parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar a gestão do prefeito Zé Maria, por cumprir o acordo feito com os servidores que estavam com seus salários atrasados ainda da gestão anterior.

A vereadora Lívia Maia informou que também esteve no hospital regional, e constatou que ali já estão sendo desenvolvidas algumas ações, muito embora tenha constatado que o setor da limpeza ainda está precisando de insumos. Ela reiterou a solicitação do vereador Gladis Bandeira, ao solicitar da gestão, clareza no processo de aquisição de produtos para o hospital e para o CEO Municipal.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também