TV Jaguar

Postado em 17/02/2017 às 07:00:00

compartilhar

Hora de Trator: Para Valdir do Suburbão dívida com os proprietários de tratores é um dos gargalos.

Hora de Trator: Para Valdir do Suburbão dívida com os proprietários de tratores é um dos gargalos.

O parlamentar defendeu a tese de que o município deve convocar os proprietários de tratores para uma reunião, com o intuito de apresentar alguma proposta viável para que o projeto seja iniciado. Valdir do Suburbão entende as dificuldades enfrentadas pelo município, mas também entende que os pequenos produtores precisam dos benefícios do programa Hora de Trator. Para ele, a dívida deixada pela gestão anterior junto aos tratoristas é um dos grandes gargalos que impede o início do programa Hora de Trator no município de Limoeiro do Norte.



O edil também mencionou a situação de inadimplência em que se encontram as associações, ele afirmou ser preocupante, e defendeu a realização de um trabalho, com vistas a tirar as associações comunitárias da zona de inadimplência, já que, para ter direito ao benefício, os trabalhadores devem ser filiados às associações comunitárias e as associações não podem estar inadimplentes.

Em relação ao concurso público, quanto ao projeto que trata da contratação de estagiários, o parlamentar cobrou uma resposta imediata e concreta, por parte do Ministério Público, já que as denúncias foram formalizadas por dois membros do legislativo municipal. O vereador José Valdir aproveitou a oportunidade para propor à mesa diretora a formação de uma comissão parlamentar para ir ao Ministério Público buscar informações sobre o assunto, e solicitou que os aprovados no concurso acompanhem o processo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também