TV Jaguar

Postado em 19/02/2017 às 09:00:00

compartilhar

Ponte sobre o rio Jaguaribe próximo ao matadouro de Limoeiro do Norte esta com sua estrutura comprometida.

Ponte sobre o rio Jaguaribe próximo ao matadouro de Limoeiro do Norte esta com sua estrutura comprometida.

Pelo que vemos nos preocupa o risco de queda da ponte, conforme mostram as imagens de informações chegadas à redação da Tv Jaguar, mostrando a Ponte que fica sobre o rio Jaguaribe, próximo ao matadouro em Limoeiro do Norte, que está com sua estrutura ameaçada.

As imagens de fotos colhidas na manhã deste domingo, 19 de fevereiro de 2017, mostra que a base as duas os pilares que fica na ponta de maior proximidade ao clube corujão show estão completamente comprometida.

Essa realidade nos remete a preocupação que caso tenhamos um inverno de grande intensidade e por via de consequência o transbordo das águas que venham a descer banhando toda a extensão da largura do rio Jaguaribe, e consequentemente a estrutura danificada das duas pilastras deterioradas da ponte, possa causar transtornos maiores, quem sabe até com a queda da ponte na sua parte danificada.

 

Como se percebe, o lastro da parte inferior da ponte, também esta bastante danificada, necessitando de um trabalho de recuperação do seu piso de rolamento em toda a sua extensão. Essa nossa amostragem visa alertar as autoridades para a realização de uma ação urgente no sentido de recuperar a parte danificada e assim evitar um transtorno maior para os milhares de transeuntes que por ali circulam diariamente.
Caso a ponte venha a cair por falta de manutenção na sua estrutura física, certamente causará um enorme prejuízo politico ao governo do Estado e por via de consequência a economia do município.

Na segunda-feira, mostraremos imagens em reportagens de vídeos, a realidade completa das danificações que ameaça a principal ponte de acesso a cidade de Limoeiro do Norte. Creditos das fotos de Aurísio Maciel 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também