TV Jaguar

Postado em 22/02/2017 às 16:00:00

compartilhar

Internauta questiona processo seletivo do Hospital da Unimed em Limoeiro do Norte

Internauta questiona processo seletivo do Hospital da Unimed em Limoeiro do Norte

Internauta questiona processo seletivo do Hospital da Unimed em Limoeiro do Norte. No entendimento do internauta, essa seleção do hospital da Unimed tem algo de errado...

Na observação enviada a redação da Tv Jaguar, ele alega que a esposa dele, atingiu na seleção, 56 pontos comprovados pela experiência dela em 7 anos de carteira assinada como técnica de enfermagem... Ele afirma que teria entrado gente com apenas 18 pontos, enquanto que sua esposa com 56 pontos teria ficado de fora.

O internauta informou que ela teria entrado com um recurso, e coordenação alegou que ela não autenticou o comprovante de experiência técnica profissional. Só que entregamos as copias da carteira autenticada, afirma o denunciante.

Eles afirmam que solicitaram para ver a documentação que ela tinha entregue, mas para a surpresa do casal, não nos deixaram ele ver... Por que será? Além disso, ele faz uma afirmação... Fora outras tantas pessoas que tinham pontuação alta e ficaram de fora... e concluiu; Isso é um absurdo com a população...!!!

Espaço aberto para o esclarecimento dos organizadores do processo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Redação

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Também realizei este processo seletivo, porém muitas inconsistências foram encontradas no edital, realizando eliminação de candidatos aptos a trabalhar. Comissão desta seleção estava totalmente despreparada. VERGONHA PARA POPULAÇÃO!

Por Marcos Roberto Beserra de Andrade em 22/02/2017 às 20:16:58

Veja também