TV Jaguar

Postado em 24/02/2017 às 06:30:00

compartilhar

Encontro na Policlínica Regional reuniu prefeitos e secretários de saúde dos municípios da Microrregião.

Encontro na Policlínica Regional reuniu prefeitos e secretários de saúde dos municípios da Microrregião.

A reunião aconteceu no auditório da Policlínica Judite Chaves Saraiva, que tinha como objetivo principal, fazer um balanço das ações desenvolvidas pelo Consórcio Regional de Saúde CEO-Policlínica, durante a gestão do Presidente Raimundo Santiago Bessa (prefeito de Quixeré), e ao mesmo instante fazer a apresentação do prefeito de Jaguaribe Zé Abner, recém eleito para o cargo de presidente da instituição durante o próximo período.

Bessa expressou sentimentos de alegria por ter dado sua parcela de contribuição como presidente do consórcio, e afirmou que sempre buscou desenvolver ações que viabilizasse a boa qualidade dos serviços prestados tanto pelo CEO como pela Policlínica Judite Chaves Saraiva visando proporcionar o melhor para a população mais carente.

Quanto a escolha do nome de José Abner para sucedê-lo, Bessa abonou a conduta do prefeito de Jaguaribe e afirmou não ter dúvidas de que Zé Abner fará uma boa gestão à frente do Consórcio Regional de Saúde, pelo fato de ser um gestor determinada e que sempre demonstrou interesse em contribuir para o bom funcionamento do Consórcio.

Em entrevista para à Tv Jaguar, o novo presidente do Consórcio CEO-Policlínica, José Abner destacou o excelente trabalho desenvolvido pelo então presidente Bessa, durante o período em que esteve a frente da instituição. Zé Abner afirmou que pretende dá continuidade nas ações iniciadas pelo ex-presidente Bessa, mas assegurou que tem como metas prioritárias para a sua gestão, a contenção de despesas, para que o Consórcio possa continuar funcionando a contento e prestando um serviço com qualidade para os usuários que dependem do sistema atendimento tanto na Policlínica como no CEO Regional.

Rildson Rabelo Vasconcelos, prefeito municipal da cidade de Tabuleiro do Norte participou do encontro e destacou a importância do Consórcio CEO-Policlínica para os 11 municípios que compõem a Microrregião de Saúde do vale do Jaguaribe. Como médico, Rildson Vasconcelos prontificou-se para contribuir na medida do possível, junto à nova gestão do consórcio, com o intuito de fortalecer ainda mais as ações desenvolvidas em prol da coletividade.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também