TV Jaguar

Postado em 24/02/2017 às 15:00:00

compartilhar

Os 112 anos do Rotary Internacional foi lembrado pelos Rotarianos de Limoeiro do Norte.

Os 112 anos do Rotary Internacional foi lembrado pelos Rotarianos de Limoeiro do Norte.

A Confraternização aconteceu na noite de quinta-feira 23, nas dependências do Hotel Bezerra, na cidade de Limoeiro do Norte, onde estiveram reunidos membros da Sociedade Rotariana local em comemoração aos 112 anos de Fundação do Rotary Clube Internacional. Na oportunidade, os Rotarianos Limoeirenses expressaram sentimentos de agradecimentos ao advogado Paul Percy Harris, que no ano de 1905 criou o primeiro Rotary Clube, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Na mesma ocasião, a Sociedade Rotariana Limoeirense fez menção honrosa ao também advogado José Expedito de Sousa, que em 1994 fundou em Limoeiro do Norte o Rotary Internacional, assim como, foi lembrado também o nomes de pessoas como o médico Antônio Caetano (falecido) e esposa, considerados de fundamental importância para o bom funcionamento do Rotary Internacional da cidade de Limoeiro do Norte, que naquela data comemorava os seus 23 anos de fundação.

As boas ações praticadas pelos Rotarianos em prol da melhoria da qualidade de vida das camadas mais carentes, através das campanha solidárias e voluntárias também foram relembradas pelo grupo na data de aniversário do Rotary Internacional. Após a solenidade, Rotarianos e familiares se confraternizaram em jantar proporcionado pela Instituição Limoeirense, no restaurante do Hotel Bezerra em Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também