TV Jaguar

Postado em 27/02/2017 às 08:00:00

compartilhar

Plantão de Polícia do Domingo para segunda-feira de Carnaval.

Plantão de Polícia do Domingo para segunda-feira de Carnaval.

DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 26, por volta das 08h, a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo que atingiram um veículo GM Celta de cor preta, de placas HPO-9668, que estava estacionado na Rua Celso Malveira, bairro Cidade Alta, fato este ocorrido pela madrugada. O veículo pertence a um mecânico de 23 anos, e foi atingido por dois tiros na lataria. No local foi encontrado uma cápsula cal. .40. Não há informações sobre a autoria dos tiros até o momento.

ROUBO DE MOTO EM PALHANO
Na madrugada deste domingo, dia 26, por volta de 02h, na CE que liga Palhano à BR-116, foi vítima de roubo uma mulher de 34 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Russas-CE, a qual foi rendida por dois indivíduos não identificados que roubaram sua moto, uma Honda NXR 150 Bros de cor preta, de placa OIA-0274, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.



TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 26, por volta de 02h30min, na Timbaúba dos Simplicios, zona rural, o oleiro Tiago Da Silva Roque, 24 anos, natural de Alto Santo-CE, foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo ele atingido por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e no quadril. “Tiago” foi socorrido por populares ao hospital de Russas-CE. O autor dos disparos já identificado está sendo procurado pela polícia.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 26, por volta das 11h30min, em um terreno baldio próximo ao conjunto habitacional Padre Abdon Valério (mutirão velho), foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor preta, de placa OIA-0274, a qual havia sido roubada nesta madrugada em Palhano-CE. A motocicleta recuperada foi apresentada na DRPC de Russas para os procedimentos de praxe.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 26, por volta das 16h30min, na Rua Projetada, bairro Alto do Velame, periferia, foi preso Francisco De Assis Da Silva, 27 anos, natural de Russas, o qual estava de posse de uma faca tentando matar sua esposa, uma mulher de 34 anos, natural de Fortaleza. PMs efetuaram a prisão do suspeito e o conduziram a DRPC local onde o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACATI
Neste domingo, dia 26, por volta das 09h30min, depois de denúncia de agressão, foi preso as margens do Rio Jaguaribe, José De Souza Silva, 39 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, uma jovem de 25 anos, natural de Aracati-CE. O suspeito foi levado a DPC/Aracati onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 26, por volta das 19h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a CE 040, uma mulher de 35 anos, natural de São Paulo, residente em Messejana, foi abordada por dois indivíduos armados a revólver que saíram do matagal e teve seu veiculo roubado, uma caminhoneta Toyota Hilux SW4, de cor prata, de placas HYW 1304. O carro ainda não foi localizado e os suspeitos não foram identificados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 26, por volta das 06h30min, no sitio Maniçoba, zona rural, denúncias levaram a polícia a prisão de Francisco Jose Nunes, 30 anos, natural de Icó-CE. Na casa dele, PMs encontraram um revolver cal. 38 municiado e mais 5 munições, e ainda 5 papelotes de cocaína, 5 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, vários sacos para embalagem e comercialização da droga e R$ 110,00 em dinheiro também supostamente proveniente da venda de drogas. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL E LESIONADA EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 26, por volta de 21h30min, foi registrado um acidente de transito na CE 269, que liga Jaguaribe ao Assentamento Mandacaru, onde uma pessoa guiava uma motocicleta e perdeu o controle da mesma e veio a cair numa ribanceira a margem da rodovia. O piloto da motocicleta, identificado por Manoel Freitas Pinheiro, 46 anos, teve morte imediata e o garupeiro, seu irmão, Francisco Freitas Pinheiro, 41 anos, sofreu várias lesões e foi transferido para Fortaleza, em estado considerado grave.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também