TV Jaguar

Postado em 01/03/2017 às 06:00:00

compartilhar

Morada Nova: Criança de 10 meses vítima de acidente no canal da integração recebe alta em Fortaleza

Morada Nova: Criança de 10 meses vítima de acidente no canal da integração recebe alta em Fortaleza

A outra criança, de 10 anos, está na UTI e se recupera bem. As duas crianças foram resgatadas após carro cair no Canal da Integração. Acidente aconteceu por volta de 8 horas deste sábado (25) na CE-138, na localidade de Lagedo, a 50 quilômetros da sede de Morada Nova (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares). 

Recebeu alta uma das crianças que ficaram feridas no acidente que matou os pais na manhã deste sábado (25) em Morada Nova, no interior do Ceará.

Segundo a direção do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, a criança de 10 meses havia sofrido escoriações leves. O hospital não soube informar com quem a criança vai ficar.

Já a outra criança, de 10 anos, está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e segundo os médicos seu quadro de saúde é estável e se recupera bem.

O acidente

As crianças foram resgatadas após o carro em que a família viajava cair no Canal da Integração por volta de 8h deste sábado na CE-138, a 50 quilômetros da sede de Morada Nova, na estrada que liga a cidade à BR-116. Os pais morreram no acidente.

A família seguia de Fortaleza para o distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. O condutor perdeu o controle do veículo, pegou uma estrada paralela e o carro caiu no canal.

As crianças foram retiradas do carro por homens que passavam pelo local, segundo as primeiras informações repasssadas pela delegacia de Morada Nova. Uma ambulância do Samu foi acionada.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / G1CE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também