TV Jaguar

Postado em 02/03/2017 às 06:00:00

compartilhar

Ventos destroem Imagem do Divino, estaria a cidade sob efeito de bruxaria ou maldição?

Ventos destroem Imagem do Divino, estaria a cidade sob efeito de bruxaria ou maldição?

A chuva foi rápida, mas vêio acompanhada de ventos fortes. Coincidência ou não, fenômenos estranhos aconteceram por duas vezes, abalando a estrutura religiosa da terra do Divino Espirito Santo, vamos aos fatos: Em 2013 nos primeiros meses do ano, uma chuva inusitada acompanhada de rajadas de ventos, assustou o morada novense, formou-se um redemoinho no entorno do monumento que fica no espelho d’água da Lagoa da Salina, arremessando-o a um distância assustadora; agora em 2017 na quarta-feira de cinzas, primeiro de março, o fenômeno se repetiu, por volta das 16h, trovões com rajadas de ventos trouxe tensão e preocupação a população.

Outra imagem representada por uma pomba, que simboliza a Fé e religiosidade da terra do Vaqueiro, mais uma vez foi danificada, o monumento ficara no topo de uma estrutura com aproximadamente 20m de altura, situada no entroncamento da CE-371 com CE-265 na entrada da cidade.

A força do vento deixou a imagem pendurada, curiosos afirmam haver risco de ruir a qualquer momento, outros sugerem que a gestão pública municipal seja comunicada. Espera-se agilidade na retirada da imagem do Divino Espírito Santo e assim, evitar que seja destruída ou danificada tal qual aconteceu em 2013.

Pessoas bem humoradas se reportaram, associando os dois fatos ao cenário político “Em 2013 a pomba do Divino situada na Lagoa da Salina foi parcialmente destruída, assim que o Glauber Castro saiu da prefeitura, agora 2017 coincidência ou não, aconteceu mais uma vez, a imagem situada na entrada da cidade, foi destruída parcialmente poucos dias após a saída do ex-prefeito” relatou um morador que preferiu não se identificar.

No bairro São Francisco algumas residências ficaram sem energia, muro vêio ao chão, no bairro Alto Tiradentes o monumento da rotatória tombou, e alguns estragos também foram registrados na indústria de laticínios Betânia.

Estaria a terra do Vaqueiro e do Divino Espirito Santo sofrendo influência de forças sobrenaturais (Feitiçaria, Bruxaria)? Ou apenas meros fenômenos naturais geoclimáticos? Tenho dito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas-portalvj

Comentários 2

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Vocês chamam isso de notícia?! Poupe-nos!

Por Vinícius Barbosa em 03/03/2017 às 12:08:41

NOTÍCIA RIDÍCULA.

Por João Cláudio em 02/03/2017 às 23:35:50

Veja também