TV Jaguar

Postado em 04/03/2017 às 05:00:00

compartilhar

Rose Mayre suspeita de haver malversação de dinheiro na operação carro-pipa

Rose Mayre suspeita de haver malversação de dinheiro na operação carro-pipa

“Não entendi por que mesmo depois das chuvas, os carros-pipa continuam levando água para a região”. A parlamentar que é vice-presidente do Legislativo Municipal de Morada Nova e tem sua base eleitoral na região de Uiraponga disse em seu pronunciamento na tribuna durante a sessão da sexta-feira 03, ser possível está havendo desperdício do erário, “Não entendi porque mesmo depois das chuvas registradas na região de Uiraponga, que encheu a grande maioria dos reservatórios, carros-pipa continuam levando água às localidades” assim, entende ela, não justificar pelo menos nesses próximos dias, pipeiros continuem levando água para aquela localidade.

“Levando essa água pra onde? se está tudo cheio! isso pode ser considerado como um desperdício” insistiu. A vereadora faz uma menção a situação do Instituto do Câncer do Estado do Ceará – ICC, que está ameaçada de fechar as portas por falta de recursos e nesse momento o dinheiro que possivelmente possa está sendo desperdiçado com os carros-pipas, poderia ser recambiado para atender a demanda na saúde se não fosse a burocracia.

Rose Mayre lembrou que há poucos dias antes da chuva havia uma grande dificuldade para se conseguir uma carrada d’água, agora como não está precisando mais, não consegue entender esse fato “Quando eu vinha lá da nossa comunidade, hoje pela manhã, encontrei um carro pipa levando água pra lá, pra botar onde”? Questionou mais uma vez. Tenho dito

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também