TV Jaguar

Postado em 04/03/2017 às 07:00:00

compartilhar

Plantão de Policia da sexta-feira para sábado na área do 1º BPM

Plantão de Policia da sexta-feira para sábado na área do 1º BPM

ROUBOS DE MOTOS EM RUSSAS = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 02h30min, na localidade de Pitombeira II, zona rural, um homem de 39 anos, natural de Russas, foi surpreendido por dois individuos numa moto Honda Biz de cor preta, um deles armado a revolver, que tomaram de assalto da vitima sua motocicleta, uma Honda/CG160 Titan EX, de cor branca, Placa PNI-0120, e logo após fugiram em direção a BR116 tomando destino ignorado.

Já por volta das 20h, na localidade de Inga, zona rural, foi vitima de roubo um jovem de 23 anos, natural de Mossoró-RN, o qual foi abordado por três individuos, um deles armado a revolver, que tomaram sua motocicleta, uma Honda/CG150 Fan ESDI, cor preta, Placa: OCK-2550. E pouco tempo depois, por volta das 20h30min, no distrito de Flores, uma mulher de 39 anos, natural de Russas, foi assaltada por dois individuos, um deles armado a revolver, que tomaram sua motocicleta, uma Honda/CG150 FAN ESDI, cor preta, Placa: PMP-2760, e também fugiram tomando rumo ignorado.



ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊCNIA EM RUSSAS = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 19h, na Vila Ramalho, Centro, foi registrado um arrombamento numa residência, onde segundo o proprietário, foram furtados: uma TV LCD 30’’, um monitor 22’’, e um gelágua. PMs estão em diligencias no intuito de recuperar os pertences, mas ninguém foi preso até o momento.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO, RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 18h, a polícia foi informada sobre um assalto oorrido em um posto de combustivel na localidade de Pedras, BR-116, onde na mesma comunidade, os mesmos suspeitos teriam tomado de assalto uma motocicleta de placa HXY-2197 e empreenderam fuga sentido Russas. No deslocamento ao local, PMs se depararam com os suspeitos na BR-116 a altura do Km 155, proximo ao posto da PRF. Um deles, um adolescente de 17 anos, natural e residente em Morada Nova, foi apreendido com um revolver cal.32, com três muniçoes intactas, e uma quantia de R$ 181,00 reais em especie, proveniente do roubo ao posto de combustivel. Os outros dois comparsas, abandonaram as motocicletas e se embrenharam no matagal, e em meio as buscas, um segundo suspeito, de nome Jose Davi Amancio Da Silva, 20 anos, também natural e residente em Morada Nova, foi capturado, e com ele recuperada mais uma quantia de R$ 154,00 reais, oriundo do assalto ao posto de combustivel. O terceiro suspeito não foi encontrado. Uma motocicleta de placa HXY-7555 que estava com eles, também foi recuperada por tratar-se de uma moto roubada. Ambos confessaram o roubo e foram conduzidos a DPC de Russas para os procedimentos cabiveis.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM JAGUARUANA = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 16h, foi encontrada abandonada na localidade de Cardeais, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha, de placa: NQT 9894, que havia sido furtada na última terça-feira, dia 28/02/2017, quando se encontrava nas proximidades da praça Central em Jaguaruana. O veiculo recuperado foi apresentado na DPC local para os procedimentos cabiveis.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO CULPOSA EM ARACATI = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 15h, na Localidade de Pedra Redonda, zona rural, depois de denúncias de populares, PMs foram a residência de Francisco Nailson Dos Santos Ferreira, 21 anos, natural de Aracati-CE, onde encontraram: 01 aparelho DVD, 01 botijão de gás e 01 Micro System, material este que havia sido roubado de um prédio público no dia 11-02-2017. Dando continuidade as investigações sobre o caso, outros objetos provenientes do mesmo roubo, como: 01 liquidificador industrial, 01 panela de pressão, 01 cafeteira, 02 caixas de som, 01 caixa de som amplificada, foram encontrados na casa de Francisco De Assis Lopes Da Silva, residente na mesma localidade, este que veio a óbito no confronto com PMs. O suspeito “Francisco Nailson” foi conduzido a DPC/Aracati e autuado por rime de receptação culposa.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Nesta sexta-feira, dia 03, por volta de 17h, na rua José Hamilton de Oliveira, em frente a Secretaria de Educação do Município, foi furtada uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, de placa HVX-4557.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também