TV Jaguar

Postado em 06/03/2017 às 05:00:00

compartilhar

Família Araújo Ferreira de Limoeiro em Luto com o falecimento de Luiz de Regina

Família Araújo Ferreira de Limoeiro em Luto com o falecimento de Luiz de Regina

Ele faleceu na tarde do domingo, 05 de fevereiro de 2017, a caminho do Hospital quanto teve mal estar e estava sendo levado por familiares para atendimento medico.

Próximo a completar 93 anos de idade, Luiz Ferreira de Araújo, conhecido como Luís de Regina, nasceu no dia 4 de junho de 1924, era filho de João Ferreira e Regina Ferreira de Araújo. Luiz Casou-se no ano de 1950 com Maria Escolástica de Araújo, constituíram uma grande família onde tiveram 21 filhos, sendo que 8 morreram ainda recém-nascidos. Passaram pela dor da perda de 3 filhos adultos. Valdeci Ferreira de Araújo que faleceu repentinamente aos 26 anos vítima de um acidente de trânsito e Vânia Maria Araújo de 24 anos que nos deixou precocemente em decorrência de um problema de saúde e Agenor Ferreira de Araújo aos 50 anos em decorrência de infarto fulminante. Esses acontecimentos trouxeram grande sofrimento para toda a família. Apesar das perdas, hoje Luís de Regina tem 10 filhos, todos casados, somando-se em 27 a quantidade de netos e 14 bisnetos.

Com muitas dificuldades criou a sua família;Luís de Regina foi um dos fundadores da Cidade Alta, tornando-se líder comunitário, assumiu a presidência da Associação Comunitária da Cidade Alta durante 13 anos.
Como agricultor, participou da fundação do Sindicato Rural de Limoeiro do Norte, defendendo o direito dos agricultores rurais.

Participou da construção do Campo de Aviação da Cidade Alta, Trabalhou na Fábrica de Filtros Pitombeira Mendes e prestou serviço na Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.

Desde o ano de 1974 morou na Cidade Alta, portanto há 40 anos. Conhecido e respeitado por todos que o conhecem, fez muitos amigos e certamente está deixando saudades...

O sepultamento de Luiz de Regina acontecerá nesta segunda-feira 06, no cemitério por trás da capela que fica ao lado do SAAE. 

Deixamos aqui, o sentimento de pesar de todos que fazem a Tv Jaguar, na esperança que Deus o acolha no reino da eternidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também