TV Jaguar

Postado em 06/03/2017 às 12:10:00

compartilhar

Diretor do IFCE Limoeiro sofreu descarga elétrica, mas segundo informações do hospital seu quadro é estável.

Diretor do IFCE Limoeiro sofreu descarga elétrica, mas segundo informações do hospital seu quadro é estável.

Na manhã de segunda-feira 06 de março de 2017, recebemos a informação de que o diretor do IFCE Limoeiro José Façanha Gadelha havia sido socorrido ao Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, após sofrer uma forte descarga elétrica provocada através de um contato com uma rede de alta tensão.

Ainda de acordo com as informações, o acidente aconteceu na Unidade do Instituto Federal do Estado Ceará (IFCE) localizado na sede do município.

Façanha foi socorrido por uma ambulância da Base do SAMU de Limoeiro do Norte e encaminhado para a unidade hospitalar Dr. Deoclécio Lima Verde, onde foi atendido pela equipe de plantão.

A produção do Portal de notícias Tv Jaguar, buscou informações junto ao setor de comunicação do hospital, que nos informou que o quadro do Professor Façanha é estável, mas que diante do forte impacto da descarga elétrica ele foi transferido para Fortaleza aonde receberá tratamento especializado em acidentados em descarga elétrica de alta intensidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Que Deus proteja e acompanhe os tratamentos do Prof. Façanha, após este acidente com descarga elétrica, por ser um ser humano de boa índole, uma pessoa muito querida e de grande influência na região.

Por Josino Goes em 06/03/2017 às 18:37:07

Veja também