TV Jaguar

Postado em 07/03/2017 às 10:00:00

compartilhar

Homicídio à Bala em Limoeiro do Norte

Homicídio à Bala em Limoeiro do Norte

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 20h, na Rua Sabino Roberto, centro, numa lanchonete conhecida como Ponto do Açaí, foi vitima de homicídio a bala, a pessoa de José Welter Nogueira, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia e comercializava no mesmo local. No interior do estabelecimento e próximo ao corpo da vítima foram encontradas 11 (onze) cápsulas de pistola cal.40, além de um projétil danificado (amassado). As primeiras informações sobre o caso indicam que a vítima foi executada por dois indivíduos que fugiram em seguida numa moto de características não anotadas. Nesse mesmo local, seu antigo proprietário e um filho, já foram assassinados. O caso é mais um a ser investigado pela Polícia Civil.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 13h10min, na Trav. João de Deus, Centro, foi conduzido a DRPC local, Francisco José da Silva, 47 anos, natural de Russas-CE, o qual foi reconhecido após ser verificado filmagens de um sistema de segurança da residencia, como sendo autor de um furto de uma bicicleta que aconteceu no dia 28.02.2017, na Travessa José Delfino Junior, centro da cidade. O suspeito nega o furto e o caso está sob investigação.


APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 15h25min, na fazenda Carnaúba, zona rural, PMs averiguavam uma denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de dois crismes de “homicídio” contra duas “mulheres” ocorrido na cidade de Orós-CE. No local indicado, ao perceber a chegada da polícia, um indivíduo empreendeu fuga para o matagal, deixando na casa uma Espingarda Calibre: 9.1 e uma outra Espingarda-Calibre: 36, armas estas que foram apreendidas e apresentadas na DRPC local para as providências da Lei.

FURTO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 10h, na Rua Batista Maia, centro, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa HYJ-0876. A polícia foi informada do caso e iniciou buscas na tentativa de recuperar a moto, porém até o momento sem êxito.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 16h, a polícia foi informada de um roubo ocorrido na Rua Carmelita Setúbal, bairro Antônio Holanda de Oliveira, onde a vítima, um homem de 60 anos, foi abordado em casa por um casal que o agrediram fisicamente e levaram uma quantia em espécie de 60,00(sessenta reais), um aparelho celular, e uma Motoneta Superbyke, e em seguida evadiram-se do local. A polícia já tem a identificação da mulher suspeita de envolvimento no roubo, mas ela ainda não foi localizada.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também