TV Jaguar

Postado em 07/03/2017 às 17:30:00

compartilhar

Regional do Ministério do Trabalho comemora 01 ano de sucesso na prestação de serviços em Limoeiro do Norte.

Regional do Ministério do Trabalho comemora 01 ano de sucesso na prestação de serviços em Limoeiro do Norte.

Instalada no município de Limoeiro do Norte, em fevereiro de 2016, a instituição presta relevantes serviços na emissão de documentos, além de outros atendimentos direcionados aos trabalhadores da região. De acordo com Cleonir Botelho, chefe do setor de atendimento da unidade do Ministério do Trabalho de Limoeiro do Norte, a agência hoje atende cerca de 25 municípios circunvizinhos, com serviços do tipo emissão de Carteiras de Trabalho, entradas no Seguro Desemprego, Recursos, Homologações, Consultas de RAS e Abono Salarial, orientações Trabalhistas e Denúncias contra Empresas que não estejam honrando os seus compromissos juntos aos seus servidores.

Cleonir Botelho comemora o fato de em um ano de atividade na cidade de Limoeiro do Norte, a unidade regional ter conseguido descentralizar todos os serviços da central do Ministério do Trabalho na capital do estado. Ela aproveitou o ensejo para salientar que a Regional de Ministério do Trabalho realiza a emissão da Carteira de Trabalho em 01 Hora, descartando assim, boatos de que a unidade limoeirense não estava emitindo o documento. 

Ainda em conformidade com a chefe do setor, o atendimento é feito de forma presencial, sendo que, diariamente são distribuídas 25 senhas, que são entregues costumeiramente, a partir das 07:00 horas. Cleonir assegurou que quem conseguir adquirir a sua senha sairá com a Carteira de Trabalho na mão.

O atendimento na agência local acontece de segunda à sexta-feira, de 07h15min às 12h30min, contando com um quadro de 07 servidores, sendo que alguns deles pertencem ao Ministério do Trabalho e outros são pertencentes aos quadros da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, os quais são cedidos através de um convênio firmado com a gestão municipal.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também