TV Jaguar

Postado em 08/03/2017 às 15:00:00

compartilhar

Reunião com colaboradores do CEO/Policlínica marcou a posse da Gestão Zé Abner no Consórcio

Reunião com colaboradores do CEO/Policlínica marcou a posse da Gestão Zé Abner no Consórcio

Nesta terça-feira 07 de março, toda a equipe de colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que compõe o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Limoeiro do Norte estiveram reunidas na Policlínica Judite Chaves Saraiva, onde na oportunidade o Prefeito de Quixeré Raimundo Santiago Bessa realizou a transição da presidência do Consórcio para o prefeito de Jaguaribe José Abner Diógenes.

Em sua palavras, Bessa agradeceu à todos os profissionais que compõe o CEO/Policlínica, desde a equipe de recepção, limpeza, administrativo, médicos, enfermeiros, pela dedicação no atendimento ao público, o que faz o Consórcio de Saúde de Limoeiro disponibilizar uma saúde de qualidade para a população mais carente. Bessa afirmou estar muito feliz em passar a gestão para o Zé Abner, pois durante os 3 anos de Consórcio, este foi um grande apoiador e colaborador nas ações que promoviam o crescimento das duas instituições. E ressaltou ter convicção que o Prefeito de Jaguaribe fará melhor ainda, pois é um gestor visionário e muito justo em suas ações.

Em seu discurso, o prefeito de Jaguaribe afirmou que conhece de perto os processos, necessidades e dificuldades do Consórcio, pois o acompanha desde sua fundação, e que dará continuidade ao trabalho já realizado pelo ex-presidente Bessa, buscando sempre aprimorar os serviços ofertados a comunidade, e que sua gestão será de portas abertas para conversar, ouvir, receber sugestões e ideias. Na oportunidade, Zé Abner apresentou e nomeou Tatiana Nunes como Diretora Executiva do Consórcio Público de Saúde da Microrregião, na qual será os ‘seus olhos’ na Instituição. Ele também aproveitou o momento para agradecer a todos os profissionais, e dizer que a equipe continuará a mesma trabalhando sempre pelo ideal de proporcionar uma saúde de qualidade a todos os jaguaribanos.

Ao se pronunciar, Tatiana afirmou que este será um desafio e uma responsabilidade muito grande assumir este novo projeto, mas que será uma honra dar continuidade a este trabalho que era realizado pelo George Oliveira junto ao prefeito Bessa. Ela informou que a realidade financeira para 2017 é muito difícil, mas acredita que com o compromisso do Prefeito Zé Abner ele irá conseguir apoio junto ao Governo do Estado e convocar a participação e o envolvimento dos prefeitos dos onze municípios que compõe o Consórcio Público.

Ao fim da reunião, Marizângela Santiago representando o CEO entregou ao Prefeito Bessa uma Placa de Homenagem e agradecimento por todo o apoio dado ao Consórcio e principalmente ao CEO durante o processo de Acreditação da Instituição, o que rendeu ao CEO de Limoeiro do Norte, o selo de Acreditação Nível 2, sendo o primeiro no Brasil a receber esta certificação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também