TV Jaguar

Postado em 09/03/2017 às 10:00:00

compartilhar

Camilo em Russas: Não foi virose, foi recuo do Governador. Flávio Costa aumenta, mas não inventa.

Camilo em Russas: Não foi virose, foi recuo do Governador. Flávio Costa aumenta, mas não inventa.

 

Dia 24 de fevereiro publiquei a seguinte matéria, Camilo em Russas: virose ou recuo do Governador?

Na matéria eu afirmei que foi vacilo do Prefeito Weber ao omitir o nome do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque no convite que anunciava a ordem de serviço da obra de alargamento da segunda etapa da Avenida Irmã Maria da Graça, o que poderá lhe custar caro. E pontuei com uma interrogação: Camilo em Russas: virose ou recuo do Governador?

Naquele dia do adiamento, assessores do governo e do prefeito de Russas, diziam que a vinda de Camilo teria ficado agendada para 09 de março.

Naquele dia eu relatei: Informações de alta credibilidade nos dão conta de que o adiamento da vinda do Governador, não foi devido a tal virose, mas sim a forma descortês do prefeito Weber para com o presidente Zezinho Albuquerque, a quem o Governador Camilo Santana atendeu ao não vir a Russas no período eleitoral, bem como na solicitação dos recursos para conclusão do mercado central do Distrito de Flores, bem como os recursos da conclusão da obra de alargamento da Avenida Irmã Maria da Graça.

Vendo a agenda do governador de hoje, 09 de março de 2017, não me fica mais nenhuma dúvida sobre o cancelamento da vinda do Governador Camilo Santana para autorizar o início da obra de alargamento da Avenida Irmã Maria da Graça, não foi a virose e sim o recuo do Governador.

Detalhe: De nosso conhecimento, até hoje, 09 de março de 2017, não aconteceu a conversa do Prefeito Weber com o Governador Camilo e o presidente Zezinho Albuquerque, para nivelar os compromissos políticos-administrativos entre os três.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Flávio Costa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também