TV Jaguar

Postado em 22/07/2016 às 10:00:00

compartilhar

Moradores da Rua Clemilde Osterne cobram o calçamento que a Prefeitura de Limoeiro prometeu.

Moradores da Rua Clemilde Osterne cobram o calçamento que a Prefeitura de Limoeiro prometeu.

Moradores da Rua Clemilde Osterne estão reivindicando do poder público de Limoeiro do Norte, a construção do calçamento da referida, que fica localizada em uma travessa, entre as Ruas Estevam Remígio e Célio Santiago, nas proximidades da Escola Maria Gonçalves da Rocha Leal.

De acordo com os moradores que ali residem, há mais de 20 anos que existe a promessa, por parte da Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte de realizar a obra, mas até o momento nenhuma pedra foi colocada no local.

 

 

Ainda acordo com os moradores, já na gestão do prefeito Paulo Duarte, o Secretário de Obras Lauro Rebouças, ao ser questionado sobre o projeto de pavimentação para a referida rua, chegou a firmar o compromisso de que a Administração do prefeito Paulo Duarte realizaria a obra, pois o projeto estava inclusivo em um pacote de recursos para pavimentação de várias ruas da cidade.

No entanto, os moradores temem que o projeto ainda não saia do papel durante a atual administração, e que os mesmos continuem sofrendo com o excesso de poeira, durante o verão e lama, durante a quadra invernosa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar - Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também