TV Jaguar

Postado em 10/03/2017 às 16:00:00

compartilhar

Vereador Samuel suspeita de prática de politicagem na aplicação do Programa Hora de Trator.

Vereador Samuel suspeita de prática de politicagem na aplicação do Programa Hora de Trator.

O parlamentar tem se mostrado insatisfeito com a forma como está sendo distribuído o benefício referente ao Programa Hora de Trator para os pequenos produtores. Samuel Isidoro desconfia que esteja acontecendo beneficiamento político no processo de distribuição das Horas de Trator e cobrou da Secretaria de Agricultura, a elaboração de um cronograma que defina as propriedades a serem beneficiadas e que o serviço seja realizado por etapa, em cada comunidade, antes de seguir para as demais.

Da tribuna da Câmara municipal, o edil quixereense defendeu a recuperação de parquinhos infantis instalados nas praças da cidade e instalação de novos equipamentos em outras praças que ainda não foram contempladas com os brinquedos. Samuel aproveitou o ensejo para informar que a comissão para acompanhar os serviços de recuperação do calçamento de Lagoinha já está formada e que algumas ações já estão sendo postas em prática.

Dentre elas, o agendamento para a presença do secretário de obras do município e do representante da empresa responsável pela prestação do serviço, para que, em datas diferentes, eles possam prestar os devidos esclarecimentos para os vereadores e para população que acompanha as sessões do legislativo municipal. O parlamentar assegurou que a comissão acompanhará de perto, todas as atividades referentes à obra no distrito de Lagoinha.

O vereador Samuel de Melo Rodrigues aproveitou o ensejo para da entrada no Poder Legislativo Municipal, com o projeto de nº 121/2017, que trata da obrigatoriedade do município de incluir em todos os eventos bancados com recursos da municipalidade, pelo menos um artista da terra, englobando-se aí, todos os seguimentos culturais no âmbito do município de Quixeré. Em tramitação, a matéria foi aprovada por unanimidade, em primeira votação. Se aprovado em segunda instância legislativa, a referida Lei será denominada de Lei Vital dos Santos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também