TV Jaguar

Postado em 15/03/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte.

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte.

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 21h20min, na Rua Dr. Gaspar de Oliveira, nas proximidades do estádio Bandeirão, bairro Pitombeira, foi assassinado a tiros Willian da Silva Nasario, 21 anos, natural de Morada Nova-CE, que trabalhava como vigilante noturno. Segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de sair de sua residencia, localizada na mesma rua, pilotando sua moto Honda NXR Bros, de cor preta, de placa HXW-7534, quando foi perseguido por um veiculo Corolla de cor clara, tendo um dos ocupantes do carro, efetuado um tiro de espingarda cal. 12 contra ele que foi atingido na cabeça, vindo a óbito no local. Os suspetos do crime fugiram e o caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 11h20min, uma loja de produtos importados localizada na Av. Cel. Araujo Lima, Centro, foi alvo de um assalto praticado por dois individuos, um deles armado com uma faca, que chegaram no local em uma motocicleta Honda cor vermelha, renderam uma funcionáruia do estabelecimento, e roubaram uma quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro e um aparelho celular e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 09h30min, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Sítio Mundo Novo, zona rural, onde foi preso Edivelton Pinheiro Maia, 20 anos. Na casa do suspeitos, foi encontrado um Revolver Cal-38, e 16(desesseis) munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido à USI local para adoção das providências cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 18, denúncias levaram a polícia a prisão dos indivíduos: Manoel Maciel da Silva, 40 anos, que em sua residência localizada na Rua Francisco Araújo, foi encontrado: 15 gramas de maconha, 9,9 gramas de cocaína, e 6,4 gramas de crack, além de uma quantia de R$ 374,50 reais em dinheiro. e Antonio Liberato de Farias, 58 anos, residente no Multirão das Flores, onde foi apreendido: 111,3 gramas de maconha e 91,1 gramas de crack. A droga apreendida e os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas-CE, onde os procedimentos da Lei foram adotados.


 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também