TV Jaguar

Postado em 17/03/2017 às 08:00:00

compartilhar

Roubo em Tabuleiro do Norte

Roubo em Tabuleiro do Norte

Nesta Quinta-feira, dia 16, por volta das 02h20min, no pátio de um Posto de combustível localizado no KM 313 da BR 116, dois caminhoneiros  foram surpreendidos por alguns indivíduos que quebraram os vidros das portas de seus caminhões e anunciaram o assalto, destravaram as carretas e seguiram pela BR 116 a aproximadamente uns 02 km, e adentraram no mato, e conseguiram roubar os pneus dos caminhões e alguns pertences dos motoristas.

De uma Scania/R, de placa  AXQ 6520, foram retirados 10 Pneus Completos, e o veículo foi incendiado. Do motorista foi levado sua aliança de ouro, e uma quantia de R$ 1.300.00 reais.

Do outro veículo, uma Carreta Volvo, de placa BWM 1241, todos os pneus foram levados, e do motorista foi levada uma quantia de R$ 6.600,00 reais.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO EM RUSSAS

Nesta Quinta-feira, dia 16, por volta das 08h40min, na CE 356 (estrada da fruta) nas proximidades do posto da PRF, foi encontrado abandonado um veículo VW Gol, cor cinza, de placas HXD-0381, que havia sido furtado minutos antes no bairro Várzea Alegre. O veículo já foi  restituído ao legítimo dono.

 

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta Quinta-feira, dia 16, por volta das 22h, PMs foram acionados ao bairro Pedregal, onde um indivíduo havia tomado de assalto dois aparelhos  celulares fazendo como vitimas duas mulheres. O suspeito foi preso logo em seguida, sendo identificado como Marcosuel Soares Silva, 29 anos, e conduzido à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos da Lei.

 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Nesta Quinta-feira, dia 16, por volta das 22h30min, foi registrado um acidente na CE 261, onde um motociclista colidiu com uma vaca que se encontrava na  rodovia, vindo o condutor da moto identificado por Edson Junior Oliveira, de 32 anos, a óbito no local do sinistro.

 

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta Quinta-feira, dia 16, por volta das 17h, na Rua Ziltamir Chaves, bairro mutirão, PMs  abordaram a pessoa de Valdeniro Wendson Da Silva, natural de Tabuleiro do Norte, o qual conduzia uma moto Honda/CG125, de placa HVS 4694, e apresentava visíveis sintomas de haver engerido bebida alcoólica. O mesmo realizou exame de alcoolemia, obtendo resultado positivo para embriagues (0,88 mg/L), sendo levado à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado na Lei Seca.

 

 

Fonte: 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também