TV Jaguar

Postado em 20/03/2017 às 08:30:00

compartilhar

Esporte Limoeiro estréia com derrota na Série B Cearense

Esporte Limoeiro estréia com derrota na Série B Cearense

O esporte Clube Limoeiro fez a sua estreia no Campeonato Cearense da Série B 2017 ontem domingo dia 19 de Março no Estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte. Contando com a presença expressiva da torcida local a equipe do Cavalo de Aço foi derrotada pelo placar de 2 a 0 para a equipe do Aliança de Fortaleza, a equipe local formada por jovens da cidade de Limoeiro do Norte, diga-se de passagem, todos os jogadores jogando sem remuneração salarial, empenharam-se do início ao fim da partida fazendo com que o Esporte tivesse várias oportunidades de Gol mas a equipe do Aliança por se tratar de uma equipe mais entrosado e melhor preparada conseguiu assim os seus três primeiros pontos na competição.

Mesmo com pouco tempo de preparação para competição a garotada do Cavalo de Aço mostrou muito empenho, garra ao entrar em campo, não fazendo feio para sua torcida presente. Para muitos o resultado não condiz com o que mostrou a equipe local, pois o resultado final deveria no mínimo ter sido um empate. A torcida presente no estádio Bandeirão, ao final da partida aplaudiu de pé os jovens talentos da região jaguaribana que formam o Esporte Clube Limoeiro, com um ato de reconhecimento e empenho de cada garoto que representou bem ao vestir a camisa do Cavalo de Aço.

Esteve presente a esta partida a secretária da Assistência Social do município de Limoeiro do Norte e primeira dama do município, Arivan Lucena a qual deu o pontapé inicial da partida. Esteve ainda presente o secretário de esportes do município, João filho prestigiando a equipe do Cavalo de Aço.

Os gols da partida foram marcados pelo jogador Rômulo da equipe do Aliança aos 33 minutos do primeiro tempo e pelo jogador Leandro aos 42 minutos do segundo tempo da partida. O árbitro da partida foi Pablo Elano Bezerra da Federação Cearense de Futebol, tendo com assistentes João Wellington Brito Santos, assistente 2 George Lucas de Souza e o quarto árbitro Marcelo Rotoli Pereira. O público presente foi de815 pagantes com uma renda de R$ 7.855,00.

O Cavalo de Aço volta a campo no próximo dia 26 (domingo) fora de casa, para enfrentar a equipe do Tianguá, no estado do Junco em Sobral às 16:00.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Juscelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também