TV Jaguar

Postado em 23/03/2017 às 10:00:00

compartilhar

Prisão de suspeito de roubo e apreensão de simulacro de arma de fogo em Russas

Prisão de suspeito de roubo e apreensão de simulacro de arma de fogo em Russas

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 15h30min, na Trav. Lima Ramalho, bairro Várzea Alegre, foi preso Francisco Luan Da Silva, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi flagrado sob a posse de um simulacro de revolver.  "Luan" foi reconhecido como suspeito de participação em um assalto ocorrido na última segunda-feira dia 20.03.2017, em um mercantil localizado na Av. Cel Araújo Lima, centro, de onde foi roubado  um aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, mas ele nega seu envolvimento. O suspeito foi apresentado na DRPC para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 15h30min, na BR 304 proximidades do Triângulo de Aracati para Itaiçaba, a polícia recebeu informações de que indivíduos em um veículo Honda Civic, de cor prata, teriam roubado uma Motocicleta de cor vermelha, e em seguida teriam fugido com destino à sede da cidade. De posse das informações, diligências foram iniciadas, quando na Rua Cel. Alexandrino, uma equipe policial se deparou com um veículo com as mesmas características do que era utilizado pelos suspeitos do assalto. Iniciou-se uma perseguição, e na Rua Cel. Alexanzito, o veículo foi abordado, e tinha como ocupantes: Willian de Oliveira Souza Castro, residente em Fortaleza/CE; Paulo dos Santos Costa, residente em Aracati/CE; e Jamerson Costa dos Santos, também residente em Aracati/CE. Durante uma vistoria no veículo, PMs encontraram 01 Revolver calibre 38 e 07 munições do mesmo calibre. A moto roubada e o quarto suspeito não foram encontrados. Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos á DPC de Aracati, onde Jamerson Costa dos Santos assumiu ser o proprietário da arma,  tendo sido feito contra ele o procedimento por Porte Ilegal de Arma de Fogo.    

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 22h30min, no “Dique de Contenção”, informações levaram a polícia a localizar abandonada uma Motocicleta de placa OSK-0812, que havia sido roubada nesta tarde por volta das 15h30min, na BR 304 proximidades do Triângulo de Aracati para Itaiçaba. O veículo foi apresentado na DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR POSSE DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta de 13h00min, no Sítio Cachoeirinha, Zona Rural, denúncias sobre suposto tráfico de drogas levaram a polícia a abordar um veículo Fiat Uno, cor branca, de placas MNR-2098 de Cajazeiras-PB, que tinha como ocupantes: Júlio Martins da Silva, 31 anos, natural de Uiraúna-PB, e seu irmão Janailson Martins da Silva, 22 anos, natural de Cajazeiras-PB. Durante uma vistoria no interior do carro, foi encontrado 04 (quatro) papelotes de maconha. No continuar das diligências, o policiamento vistoriou o interior da residência onde os suspeitos estão morando, de propriedade de Valdir Monteiro da Silva, 27 anos, natural de Jaguaribe-CE, onde  encontraram 02 (duas) espingardas artesanais. Todos os envolvidos foram levados à DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos legais.    

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 11h, através de uma denuncia anônima, PMs se deslocaram a comunidade de Bom Sucesso, Zona Rural, onde foi preso em sua residência José Heliomar da Silva Pereira, 52 anos, onde também foi apreendida uma espingarda calibre 36 sob sua posse e 02 munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Russas onde foi autuado conforme o Estatuto do Desarmamento.

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também