TV Jaguar

Postado em 24/03/2017 às 06:30:00

compartilhar

Câmara de Limoeiro deu parecer favorável as contas da gestão do ex-prefeito João Dilmar.

Câmara de Limoeiro deu parecer favorável as contas da gestão do ex-prefeito João Dilmar.

Em tramitação na Casa Legislativa limoeirense, a matéria entrou em discussão e votação durante a sessão ordinária de quinta-feira (23). Vale salientar que o referido projeto é referente as contas de governo do então prefeito João Dilmar da Silva e está relacionado ao exercício de 2011. As contas do ex-gestor já haviam recebido aval positivo dos técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e no poder legislativo local, a matéria foi aprovada por 14 votos favoráveis. A vereadora Lívia Maia não participou da votação, mas justificou a ausência.

O vereador Heraldo Holanda, utilizando o espaço da tribuna da Câmara cobrou da gestão do prefeito Zé Maria, agilidade no processo de licitação para contratação da empresa que será responsável pela manutenção das redes de iluminação pública no município de Limoeiro do Norte. De acordo com o edil, a demora para dar início aos serviços tem gerado insatisfação por parte da população, que reclama constantemente da escuridão nas ruas da cidade, bem como nas comunidades.

Heraldo teceu críticas contra o ex-prefeito Paulo Duarte por entrevista concedida a uma emissora de rádio local. Conforme avaliou o parlamentar, o ex-prefeito deixou o município engessado com suas ações praticadas que proporcionaram um grande atraso para o município. O parlamentar afirmou que o prefeito Zé Maria tem encontrado muita dificuldade para desmanchar o "nó" deixado pela administração anterior, mas que aos poucos está conseguindo tirar o município da situação de inadimplência.

Sobre as associações que encontram-se inadimplentes, Heraldo Holanda informou que estará indo à capital do estado, na companhia do presidente Geneziano e Mauro Costa, onde participarão de reunião para discutir assuntos relacionados ao projeto São José Produtivo, visando com isso, alocar recursos para aquisição de máquinas e implementos agrícolas para as associações comunitárias.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também