TV Jaguar

Postado em 24/03/2017 às 19:30:00

compartilhar

Erandir define equipe do Esporte que enfrentará Tianguá neste domingo (26) em Sobral

Erandir define equipe do Esporte que enfrentará Tianguá neste domingo (26) em Sobral
Cavalo de Aço

A equipe do Esporte Clube Limoeiro sob o comando do técnico Erandir Chaves realizou na tarde desta sexta-feira, 24, no Estádio Bandeirão, seu último coletivo visando o importante jogo contra o Tianguá, no próximo domingo, 26 de março, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral, pela 2ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense da Série B.


A prática foi bastante movimentada onde o time titular levou a melhor e venceu o reserva por 3 a 1 com gols anotados por Alex (02) e Rangel, enquanto Saymon descontou para o time de baixo.


O técnico do Cavalo de Aço relacionou 19 jogadores para a partida e definiu o time titular que formará com Adonias, Índio, Nilton, Rangel e Claudinho; Demontier, Anderson, Marquinhos e Joãozinho; Glauber e Alex.

Os suplentes relacionados para o confronto são: Júnior, Foguinho, Emanuel, Marcos Paulo, Saynon, Alyson, Jacimerio e Williame.


A delegação limoeirense viajará amanhã às 13h30min, com saída da sede do clube rumo a cidade de Sobral, aonde domingo (26) buscará diante do Tianguá sua reabilitação da derrota na estreia em casa diante do Aliança por 2 a 0 no último domingo.


A Comissão Técnica do Esporte é composta por: Erandir Chaves (Treinador); Alfredo (Preparador Físico); José Maria Bobô (Massagista); Fernando, Féu e Mazinho (Departamento de Futebol).

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também