TV Jaguar

Postado em 27/03/2017 às 16:00:00

compartilhar

UPA da Cidade Alta ainda precisa de 700 mil para ser concluída.

UPA da Cidade Alta ainda precisa de 700 mil para ser concluída.

De acordo com o vereador José Lins, líder do executivo na Câmara municipal, o prefeito Zé Maria tem como uma das metas prioritárias da sua gestão, a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Antônio Holanda de Oliveira. Para tanto, o gestor tem trabalhado junto a alguns deputados, com o intuito de conseguir os recursos necessários para a conclusão da obra. José Lins Guerra afirmou ainda que uma emenda parlamentar no valor de 400 mil reais já está assegurada.

O vereador Eliezer aproveitou o ensejo para discordar do ex-prefeito Paulo Duarte, que de acordo com o líder da bancada, durante uma entrevista concedida à uma emissora de rádio, o ex-gestor teceu críticas contra a administração de José Maria Lucena e João Dilmar da Silva. Conforme avaliou o parlamentar, o ex-gestor não tem respaldo para cobrar da atual gestão, pois ele passou quatro anos no mandato e não fez o que deveria ter feito.

Eliezer alegou ainda que os recursos que estão sendo utilizados pela gestão de Zé Maria para pagar dívidas herdadas da administração anterior, onde estes mesmos recursos poderiam ser investidos em outros setores considerados importantes para uma gestão, e que ainda não estão funcionando plenamente em virtudes das dívidas deixadas pelo prefeito Paulo Duarte.

Em conformidade com o vereador Eliezer, durante a entrevista o ex-prefeito falou a iluminação pública e criticou a administração atual por deixar a cidade às escuras, porém, de acordo com o edil, o ex-prefeito esqueceu de informar que a sua gestão deixou uma dívida de cerca de 700 mil reais na COELCE (atual ENEL), cuja dívida, ainda encontra-se em processo de negociação junto à empresa fornecedora de energia elétrica.

José Lins Guerra mencionou ainda sobre uma reunião envolvendo o prefeito municipal e todo o secretariado, com o intuito de fazer um balanço interno sobre a administração, e que na oportunidade o prefeito Zé Maria deverá expor para a população limoeirense, o balanço geral dos 90 dias de administração.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também