TV Jaguar

Postado em 03/04/2017 às 05:00:00

compartilhar

Vereador Arimateia pede agilidade no processo de reabertura dos postos de saúde.

Vereador Arimateia pede agilidade no processo de reabertura dos postos de saúde.

No bairro Luís Alves, conforme relatou o parlamentar, a população tem cobrado incessantemente a volta do atendimento para beneficiar os moradores que necessitam de uma consulta médica. Na visão do vereador José Arimateia de Brito, o fato da maioria dos postos de saúde do município ainda se encontrarem sem funcionamento tem acarretado na superlotação na emergência do hospital regional Doutor Deoclécio Lima Verde.

Arimateia Brito aproveitou o ensejo para apresentar queixas sobre o atendimento no posto de saúde Antônio Holanda de Oliveira, onde segundo ele, aconteceu um caso de atraso do médico de plantão, tendo sido justificado pelo profissional que alegou falta de transporte para o deslocamento da equipe.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao superintendente do SAAE, Valdo Lemos, pela operação realizada com o intuito de melhorar a qualidade da água fornecida pela autarquia municipal para as comunidades de Espinho, Danças, Anhingas, Faceira, Sapé e adjacências.

Conforme mencionou o parlamentar, a água ainda não está 100%, mas reconheceu que já melhorou consideravelmente. Ele agradeceu também ao secretário Chico Baltazar pelas ações já desenvolvidas no bairro Luís Alves de Freitas, mas alegou que ainda tem muito a ser feito pela secretaria de obras do município.

Zé Arimateia é favorável a ideia de que o prefeito Zé Maria se reúna com secretários e vereadores para discutir os problemas, as prioridades e o que pode ser feito para que o município de Limoeiro do Norte começa a se desenvolver.

O edil reconhece as dificuldades enfrentadas pelo município, mas reconhece também que o município não pode parar, e , para tanto, se faz necessária a união de forças.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também