TV Jaguar

Postado em 03/04/2017 às 16:40:00

compartilhar

Vereador Paxá quer que o município faça doação do fardamento Escolar

Vereador Paxá quer que o município faça doação do fardamento Escolar

Durante a sessão ordinária de quinta-feira, 30, o vereador Darlyson Mendes (Paxá) deu entrada na Câmara municipal, com um projeto de indicação, com a finalidade de sugerir ao chefe do executivo municipal, a doação dos uniformes para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Como justificativa, o vereador Paxá alegou que a indicação visa atender grande parte dos alunos das escolas públicas locais que não têm condições de comprar os fardamentos escolares.

Na redação da matéria, o parlamentar explicita que, em caso de aprovação do referido projeto, a doação dos uniformes devem ser feitas através da Secretaria municipal de Educação.

Em discussão, o projeto de indicação de autoria do vereador Darlyson passou pela apreciação dos parlamentares presentes na referida sessão ordinária o que foi aprovado em uma única votação pela maioria dos vereadores limoeirenses.

O vereador "Paxá" aproveitou o ensejo para dá entrada com um requerimento solicitando a permissão da Casa Legislativa para que sejam prestados votos de louvor, regozijo e congratulação para os componentes do Corpo de Bombeiros Militar, pertencentes ao grupamento de Limoeiro do Norte pelas ações de coragem e bravura que resultaram no resgate de duas crianças no município de Morada Nova. Durante o período de discussão, o vereador Gilvan Moura pediu vistas do projeto e a votação foi prorrogada.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também