TV Jaguar

Postado em 04/04/2017 às 10:00:00

compartilhar

Secretária Carmen Lúcia pede demissão, estaria a gestão WN ruindo antes dos 4 meses?

Secretária Carmen Lúcia pede demissão, estaria a gestão WN ruindo antes dos 4 meses?

Em três meses de gestão, já houve mudança nas secretarias de: Saúde, Agricultura e Educação, essa já vai com o terceiro titular nesse início de gestão.

Informação chegada a redação do portal VJ dá conta de que a secretaria municipal da agricultura de Morada Nova está órfão, visto que sua titular acabara de pedir demissão de suas funções.

É possível que uma das motivações seja a falta de estrutura que vem inviabilizando uma resposta rápida aos problemas de responsabilidade daquela importante pasta.

Há pouco mais de um mês foi publicado na imprensa problemas enfrentados junto ao matadouro público, gargalo esse que possivelmente ainda não foi solucionado. Dificuldades são enfrentadas em função do município está inadimplente, por essa razão não pode conveniar com outros entes federativos. “O município está inadimplente desde fevereiro de 2016, portando, uma herança maldita da gestão passada” disse um aliado do prefeito Vanderley.

Fato é que, o empresário gestor Vanderley Nogueira tem enfrentado dificuldades para compor sua equipe e isto provoca instabilidade administrativa, o nome do substituto de Carmen Lúcia ainda não foi divulgado, mas, espera-se que aconteça nas próximas horas, Lúcia é esposa do ex-vereador Francélio Maia um dos aliados histórico de WN.

Os mais otimistas acreditam que o pedido de exoneração da secretária não trará desgaste ou prejuízo quanto ao apoio político que Francélio e seus liderados vêm dispensando à atual gestão. Tenho dito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também