TV Jaguar

Postado em 05/04/2017 às 05:00:00

compartilhar

Professor Washington não reconhece o atraso no processo evolutivo do município como incompetência, e sim como problema de gestão.

Professor Washington não reconhece o atraso no processo evolutivo do município como incompetência, e sim como problema de gestão.

Na visão do parlamentar, a equipe do prefeito Zé Maria Lucena deveria ter se preparado mais para resolver os problemas do município, pois, segundo Washington Lopes, gerou-se uma grande expectativa sobre a nova administração, prova disso, observou o vereador em sua avaliação, foi à expressiva votação em favor dos candidatos vencedores nas eleições de 2016, cujo resultado foram cerca de 25 mil votos para o atual prefeito de Limoeiro do Norte.

Em relação à contratação de motoristas para o transporte escolar que tem atraso o inicio do ano letivo em alguns setores da educação, o Professor Washington reconheceu a competência e o empenho do secretário Zé Lima Malveira, mas, também reconheceu que para o momento o secretário precisa dar uma satisfação à população.

O parlamentar ainda reconheceu a competência da equipe responsável pelo processo de licitações do município, mas observou que praticamente todas as licitações são viciadas. Isto é, costumam passar por um determinado processo que só os licitantes entendem.

Para o vereador do PT, já está na hora dos demais pares que compõem o legislativo municipal se reunirem com o chefe do executivo limoeirense, com o intuito de debater os problemas da cidade. O professor Washington fez referência a Lei dos Estagiários, e demonstrou-se preocupado com os índices do IDEB, pois segundo o vereador Washington, os estagiários não estão dando conta de conduzirem uma sala de aula sozinha.

O discurso de Washington de Moura Lopes foi respaldo pelo vereador Heraldo Holanda. No entendimento do parlamentar, o prefeito Zé Maria Lucena precisar recomeçar o processo administrativo, pois já aconteceram alguns problemas, que se não houver uma correção imediata, os problemas agora existentes poderão se transformar em uma bola de neve, o que na visão do vereador Heraldo ficará muito mais difíceis de serem corrigidos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também