TV Jaguar

Postado em 06/04/2017 às 15:30:00

compartilhar

Vereador Flauber defende redução no valor da taxa de abate no matadouro de Limoeiro.

Vereador Flauber defende redução no valor da taxa de abate no matadouro de Limoeiro.

Na quinta-feira, 06, o parlamentar usou a tribuna da Câmara municipal e expressou o sentimento de revolta dos marchantes da cidade que reclamam dos altos valores cobrados por parte da administração pela taxa de abate no matadouro público. De acordo com Flauber, a categoria alega que não tem condições de continuar comercializando a carne sem repassar o reajuste para os consumidores. Diante da situação, o parlamentar achou por bem apresentar um projeto de indicação para sugerir ao chefe do executivo municipal, a redução de 50% do valor da taxa de abate.

Na oportunidade, Flauber Honorato também deu entrada com requerimento, solicitando da Secretaria competente, a limpeza do cemitério Nossa Senhora do Carmo, no centro de Limoeiro, e que fosse disponibilizado Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os coveiros que prestam serviço no referido campo santo, bem como a limpeza da Praça da Cidade de Alta. Flauber enalteceu a administração pelas ações que estão sendo desenvolvidas no bairro Antônio Holanda de Oliveira, com vistas ao combate ao mosquito da dengue, mas aproveitou a oportunidade para cobrar um carro fumacê para a comunidade.

O parlamentar informou ainda que esteve reunido com o Dr. Júnior Ibiapina, coordenador do CEO-Municipal, de quem cobrou atendimento odontológico para a Cidade Alta, tendo o mesmo afirmado que até segunda-feira, 10, os moradores do bairro Antônio Holanda estariam sendo contemplados com uma equipe de saúde bucal, e que ele pretende implantar o Programa Saúde na Escola, que visa levar para as escolas o programa de saúde bucal para as crianças.

O vereador Flauber também esteve reunido com o diretor do SAAE, Valdo Lemos, com quem tratou da ampliação do sistema de abastecimento de água para algumas ruas do bairro Antônio Holanda e Canto Grande. O parlamentar aproveitou o ensejo para agradecer ao diretor da Autarquia pela forma cortês como o recebeu na sede do SAAE de Limoeiro do Norte.

Em discussão na pauta da ordem do dia, o projeto de indicação do vereador Flauber Honorato obteve a aprovação da maioria dos pares constituídos do poder legislativo limoeirense. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também