TV Jaguar

Postado em 06/04/2017 às 15:00:00

compartilhar

Sutran deve enviar veículos apreendidos para leilão em Fortaleza

Sutran deve enviar veículos apreendidos para leilão em Fortaleza

A Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) deve mandar para leilão todos os veículos que se encontram apreendidos pela Sutran em Limoeiro do Norte. "Pretendo mandar todos para leilão no Detran de Fortaleza, tirar todas as motos daqui. Até eu faço um apelo aquela pessoa que pretender recolher seu veículo, ela tem que vir rápido porque senão só vai conseguir encontrar em Fortaleza," afirma o diretor da Sutran, Ilário Maia.

De acordo com o diretor da Sutran, Ilário Andrade Maia, o órgão possui atualmente cerca de 350 motos e 10 carros para serem levados a leilão no município de Fortaleza.

Segundo dados da Sutran, Limoeiro do Norte tem 7.443 automóveis, 136 tratores, 860 caminhões, 1.428 caminhonetes, 300 caminhonetas, 45 micro-ônibus, 13.195 motociclos, 5.281 motonetas, 146 ônibus e 565 outros veículos totalizando 29.399 meios de transporte registrados no município.

É importante regularizar seu veículo para andar em segurança e ter seus direitos assegurados, procure a Superintendência Municipal de Trânsito e verifique a possibilidade de quitar sua dívida.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jana Soares

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também