TV Jaguar

Postado em 08/04/2017 às 07:00:00

compartilhar

Valdir do Suburbão reivindicará junto ao senador Eunício Oliveira construção da ponte Tabuleiro/Limoeiro do Norte.

Valdir do Suburbão reivindicará junto ao senador Eunício Oliveira construção da ponte Tabuleiro/Limoeiro do Norte.

O parlamentar ressaltou que aproveitará a visita do senador federal Eunício Oliveira à cidade de Limoeiro do Norte para apresentar documento solicitando do mesmo, o apoio junto às demais autoridades políticas, com o intuito de que seja feito um estudo avançado sobre as possibilidade em construir a ponte que dá acesso ligando Limoeiro do Norte à Tabuleiro do Norte.

José Valdir lembrou que em outra oportunidade, ele, com o apoio dos vereadores do município vizinho já haviam feito a mesma mobilização e não obtiveram resposta, mas buscará o mesmo apoio do legislativo municipal, tendo em vista, levar o projeto ao conhecimento do presidente do senado federal que participará de encontro no sábado, 08, em Limoeiro do Norte.

Quanto ao processo licitatório para contratação de motoristas para o transporte escolar da rede pública de ensino, o parlamentar afirmou que já foi concluído, e que a partir de segunda-feira, 10, os veículos estarão realizando suas respectivas rotas. Valdir do Suburbão afirmou ainda que fiscalizará todos os trâmites legais referentes às rotas dos transportes escolares. No que se refere a distribuição da merenda escolar, o edil observou que já está acontecendo regularmente, com exceção dos produtos perecíveis que ainda passam pelo processo licitatório.

O vereador José Valdir da Silva falou ainda sobre um diálogo que teve com a secretária de saúde do município, de quem obteve a informação que a Secretaria estava realizando uma ação emergencial para atender aos moradores da comunidade de Cabeça Preta, mas assegurou que em breve, a referida comunidade estará sendo beneficiada com uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF). Concluiu o parlamentar limoeirense

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também