TV Jaguar

Postado em 10/04/2017 às 05:00:00

compartilhar

Em evento organizado por Adelmo Aquino, Eunício descartou aliança com os Ferreira Gomes em 2018

Em evento organizado por Adelmo Aquino, Eunício descartou aliança com os Ferreira Gomes em 2018

O PMDB do Ceará reuniu neste sábado (8) cerca de 2.500 pessoas no Encontro Regional realizado no município de Limoeiro do Norte. O encontro também reuniu nomes importantes do PR, PSDB, PSD, PMD e Solidariedade, confirmando a disposição da aliança partidária com vistas às eleições de 2018. Em seu discurso o Senador criticou as recentes gestões do governo estadual com foco na falta de transparência.

“Aqui no Ceará gastaram milhões com obras megalomaníacas, inacabadas e sem serventia ou consulta à população. Porque motivo gastar o montante de R$ 128 milhões com os tatuzões e mais de 140 milhões com o Aquário?”, questionou Eunício.

Recepcionado pelo empresário Adelmo Aquino, o senador Eunício Oliveira comandou o evento, prestigiado por lideranças do Vale do Jaguaribe, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Litoral Leste e Norte, e Fortaleza.

Estiveram presentes o ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, os deputados federais Moses Rodrigues, Vitor Valim, Raimundo Gomes de Matos, Domingos Neto e Vaidon Oliveira, deputados estaduais Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Capitão Wagner, Roberto Mesquita, Odilon Aguiar e o Secretário Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, além do prefeito José Maria Lucena.

Entre os presentes, a certeza é de que foi dada a largada para o fortalecimento da aliança partidária com vistas às eleições de 2018.

No discurso de todos, a importância do papel a ser desempenhado pelo senador Eunício Oliveira, como uma referência oposicionista no Ceará, e com caminho aberto junto ao Governo Federal para concretizar os projetos estratégicos em benefício dos municípios.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Breno Gurgel

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Matéria distorcida, pois sabemos que esse encontro foi organizado pelo prefeito de Zé Maria, com seu braço direito Ítalo Diógenes. Adelmo foi um coadjuvante nesse encontro. Flávio vc sabe bem disso. Fica muito feio esse tipo de jornalismo.

Por Daniele Maia em 10/04/2017 às 20:07:24

Veja também