TV Jaguar

Postado em 11/04/2017 às 10:00:00

compartilhar

Banco do Nordeste apresenta resultados do projeto de Bovinocultura do Leite de Limoeiro do Norte

Banco do Nordeste apresenta resultados do projeto de Bovinocultura do Leite de Limoeiro do Norte

O Banco do Nordeste apresenta a autoridades e parceiros, nesta quarta-feira, dia 12 de abril, às 8 horas, os resultados de 2016 do projeto de Bovinocultura do Leite do Território Médio e Baixo Jaguaribe, composto pelos municípios de Alto Santo, Iracema, Limoeiro do Norte, Morada Nova e São João do Jaguaribe.

A reunião será realizada no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Limoeiro do Norte, com as presenças do diretor de Planejamento do Banco do Nordeste, Perpétuo Socorro Cajazeiras, do Superintendente de Políticas de Desenvolvimento, José Danilo Araújo do Nascimento, e do superintendente estadual Jorge Antônio Bagdeve de Oliveira.

O economista-chefe do ETENE, Luiz Esteves, iniciará a programação com uma palestra sobre o cenário econômico do agronegócio, com foco na bovinocultura do leite. Em seguida, a gerente da Célula de Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual do Ceará, Francisca Jeania Rogério Gomes, irá apresentar os resultados do projeto de Bovinocultura do Leite em 2016 e as ações a serem desenvolvidas neste ano.

Além de depoimentos de produtores e de integrantes do Comitê Gestor Territorial do projeto, a programação do evento incluirá ainda uma visita técnica à fazenda de Moisés Maia, às 14 horas, momento em que os produtores participantes poderão conhecer as inovações tecnológicas utilizadas pelo bovinocultor de leite.

Serviço:

Data: 12 de abril de 2017
Horário: 8 horas
Local: Auditório do IFCE de Limoeiro do Norte - Rua Estevão Remígio de Freitas, 1146 - Santa Luzia.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / ASCOM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também