TV Jaguar

Postado em 16/04/2017 às 16:00:00

compartilhar

Russas: Foram quatro os mortos na suposta tentativa de assalto ao clube do Capim Grosso.

Russas: Foram quatro os mortos na suposta tentativa de assalto ao clube do Capim Grosso.

Na madrugada deste domingo, dia 16, um Policial Militar, dois supostos assaltantes e um jovem atingidos por balas perdidas em meio ao tiroteio morreram. O fato aconteceu por volta de 01h10min, na localidade de Capim Grosso, zona rural de Russas, local onde acontecia uma festa dançante, quando 05 (cinco) indivíduos armados numa suposta tentativa de assalto ao local, investiram contra 02 (dois) policiais militares que se encontravam de folga no Clube de Festa da comunidade, onde houve um confronto com troca de tiros, e 03 (três) dos suspeitos foram atingidos, dois deles vieram a óbito no local e não foram reconhecidos por moradores daquela região, nem foram identificados por não portarem nenhum documento de identificação, e um terceiro fugiu lesionado em um veículo Fiat Siena, cor escura, juntamente com outros dois comparsas em direção ao sitio Patos, zona rural de Morada Nova - CE.

No tiroteio também foram atingidas por balas perdidas outras duas pessoas que foram socorridas ao hospital local: Francisco Jardeilson Gomes da Silva, 23 anos, lesionado com um tiro no braço direito, e Deyvid Aless Romão da Silva, 19 anos, lesionado com dois tiros (um no braço direito que se alojou no tórax e um tiro nas costas) sendo este transferido para o IJF em Fortaleza-CE, e no início da manhã foi confirmado também seu óbito.

Os policiais envolvidos na ocorrência pertencem ao Grupamento RAIO do Pelotão de Russas e foram identificados como: o Soldado Carlos Alberto Da Silva Alexandre Junior, este atingido com um tiro de raspão na cabeça e socorrido ao hospital local, medicado e já liberado; o outro, trata-se do Soldado Menandro Cavalcante Nunes, atingido com um tiro de raspão nas costas e um abaixo das costelas, que chegou a ser socorrido para o hospital de Russas, mas não resistiu e veio a óbito.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 18h30min, na Av. Cel. Perdigão Sobrinho, Centro, foram vítimas de roubo uma mulher de 34 anos, natural de Fortaleza-CE, e um homem de 27 anos, natural de Fortaleza-CE, que foram abordados por dois indivíduos um uma moto de características não anotadas, que tomaram das vitimas a carteira porta-cédulas e uma bolsa com documentos pessoais e uma quantia de R$ 600,00 reais em dinheiro, e logo após fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO À PESSOA E DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 20h30min, em um bar na localidade do Sitio Canto, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 46 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta e tomaram seu relógio e uma quantia de R$ 300,00 reais em espécie. No mesmo local, os suspeitos roubaram também uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, de placa HYI-7348, de propriedade de um homem de 54 anos, e em seguida fugiram com destino ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM PALHANO

Neste domingo, dia 16, por volta das 21h, no pátio de um posto de combustível localizado a altura do Km 163 da BR116, entrada da cidade de Russas, foi apreendido em flagrante um adolescente de 17 anos, residente em Palhano, o qual estava em poder de uma motocicleta Honda/ CG 150 FAN ESI, cor preta, de placa ORV 5852, veículo este que havia sido tomado de assalto pela madrugada de hoje, na Vila Salgadinho em Palhano. O menor foi conduzido à DPC de Russas, onde outros dois comparsas já haviam sido apresentados por envolvimento no mesmo roubo na cidade de Palhano, sendo eles: Francisco Matheus Silva Moura, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e um outro adolescente de 17 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, com os quais a polícia já havia recuperado outros pertences da vitima. .

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste domingo, dia 16, por volta das 06h40mim, na Rua Dragão do Mar, foi preso Altenar De Sena Queiroz, 38 anos, flagrado em poder de um revolver calibre 32 desmuniciado. O suspeito foi conduzido a DPC/Aracati e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 16, por volta das 23h, um jovem de 19 anos, comunicou a polícia o furto de uma Moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, de placa NQY-7979, fato este ocorrido na localidade de Sitio Milagres, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, onde ocorria uma seresta. De posse da informação, PMs passaram a diligenciar a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também