TV Jaguar

Postado em 17/04/2017 às 14:00:00

compartilhar

Suspeito de envolvimento em assassinato de policial do Raio morre em Morada Nova

Suspeito de envolvimento em assassinato de policial do Raio morre em Morada Nova

Um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento no tiroteio em uma festa em Russas que ocasionou a morte do policial militar Menandro Nunes e feriu outras três pessoas, foi morto durante um confronto com a polícia no município de Morada Nova, a 161 quilômetros de Fortaleza, na noite deste domingo (16).

Conforme a Delegacia de Morada Nova, a polícia já estava investigando a possibilidade dos suspeitos estarem escondidos na cidade e, por volta de 21 horas, receberam uma denúncia anônima de que um homem envolvido na morte do policial estaria escondido em uma casa localizada no Bairro Varzante.

Ainda segundo a delegacia, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. O suspeito foi atingido.

O homem chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

A polícia de Morada Nova realiza buscas para tentar encontrar os outros envolvidos no tiroteio em Russas. Menandro tinha 33 anos e era policial do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

 

 

Fonte: Tv Jaguar / G1CE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também