TV Jaguar

Postado em 18/04/2017 às 16:00:00

compartilhar

Vereador Sargento Girleudo mostra-se decepcionado com o parlamento municipal de Russas.

Vereador Sargento Girleudo mostra-se decepcionado com o parlamento municipal de Russas.

Em seu pronunciamento na abertura do grande expediente da 13ª sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, realizada na manhã da terça-feira, 18, o vereador Raimundo Girleudo Lourenço Costa (Sargento Girleudo) iniciou seu pronunciamento pela parte a qual foi interrompida na sessão anterior, justificando que mesmo sendo antirregimental, sua fala seria apenas para saudar sua avó, Maria Rocha, pela passagem de seu aniversário de 109 anos de vida.

O Sargento Girleudo recordou o fato ocorrido na localidade de Capim Grosso, onde um de seus irmãos de farda foi alvejado e morto durante o combate a ações criminosas na madrugada do domingo de páscoa. Na oportunidade, além de desejar votos de pesar a família enlutada, o parlamentar cobrou mais proximidade da gestão municipal com os órgãos de segurança do Estado.

Girleudo frisou que foi militar da ativa por longos 26 anos, e que sentia muito orgulho de ter participado da grande família da segurança Pública do Ceará, lamentando que não tinha o mesmo sentimento com o parlamento municipal, por discordar profundamente da postura de certos colegas e mesmo do colegiado, onde algumas pessoas mostram um discurso e fazem o contrário do que prega na tribuna.

Ao final, o Edil enfatizou que estando à 100 dias de mandato, pode comprovar que a Casa Legislativa de Russas é muito diferente daquilo que pensava, pois se decepcionou com a falsa moral de vereadores de Russas, e com a falsa postura de cidadão de alguns deles, que além de procurar brigas no parlamento, também briga com cidadãos russanos no meio da rua.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também