TV Jaguar

Postado em 19/04/2017 às 16:00:00

compartilhar

João Paulo cobra do Prefeito Weber responsabilidades na oferta de saúde de qualidade.

João Paulo cobra do Prefeito Weber responsabilidades na oferta de saúde de qualidade.

Falando da tribuna durante a sessão ordinária da terça-feira, 18, o vereador João Paulo da Silva Moreira fez severas críticas à administração municipal do prefeito Weber Araújo, e lamentou mais uma vez afirmando que a "Saúde" em Russas está falida. Na oportunidade ele citou o estados dos veículos sucateados, a falta de médicos e medicamentos nos postos PSF's, e até a falta de material para realizar o exame de Raio X na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

O edil lembrou que, na ocasião do tiroteio ocorrido na comunidade de Capim Grosso na madrugada do domingo de páscoa, em 16 de abril, algumas pessoas foram lesionadas por balas perdidas. E que segundo lhe foi informado, que mesmo alertado pelos policiais da sede do município, o hospital só dispôs de ambulância para prestar socorro aos feridos para serem encaminhados à Fortaleza, depois das 6 horas da manhã.

Da tribuna, João Paulo cobrou que o gestor municipal Weber Araújo, arque com suas responsabilidades de prefeito que, é entre outras, promover a saúde à população e não deixar as coisas andando com deficiências, como está acontecendo nos últimos anos. E citou como exemplo as localidades distantes da cidade que não dispõe de médicos e enfermeiras para fazer receitas médicas, ver exames ou mesmo aferir a pressão arterial dos hipertensos.

Ele terminou seu pronunciamento avisando ao público em geral e especialmente aos moradores do Bairro da Catumbela, que o deputado federal Danilo Forte tinha arranjado recursos para pavimentar com o calçamento da Rua Pedro Maia Rocha, mas o prefeito Weber, não tinha aceitado a obra. O que deveria ser retaliação política, pois se trata da rua onde fica a residência do vereador João Paulo da Silva Moreira.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também