TV Jaguar

Postado em 20/04/2017 às 08:00:00

compartilhar

Achado de Cadáver em Tabuleiro do Norte

Achado de Cadáver em Tabuleiro do Norte

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das das 09h, em uma residência localizada na Rua Quitéria Maria, foi encontrado o cadáver de Raimunda Mendes Maia Barbosa, 70 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que já se encontrava em adiantado estado de decomposição, tendo o corpo sido recolhido para o IML onde passará por exames para a comprovação da real causa da morte.

LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 14h30min, na Rua Mons. Vital Gurgel Guedes, Centro, foi vítima de lesão corporal a bala Carlos André Nogueira Machado, 25 anos, o qual foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado numa motocicleta Honda, cor preta, demais características não anotadas, que efetuou vários tiros dos quais um atingiu a vítima na perna direita e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h30min, na Rua Santos Dumont, foi vítima de roubo uma mulher de 38 anos, natural de Aracati-CE, que foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, que tomaram da vitima sua bolsa, contendo documentos e um aparelho celular e também uma bicicleta de cor preta, e em seguida fugiram. Em meio as diligências, a polícia localizou e apreendeu um dos suspeitos do roubo, identificado como sendo um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrada a bolsa e a bicicleta da vítima, sendo ele levado à Delegacia local para as providências da Lei. O comparsa dele está sendo procurado. 

APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das das 13h40min, na Rua Maria Teciula Moreira, bairo Luiz Alves de Freitas, PMs abordaram dois adolescentes (ambos de 17 anos), com quem foram encontradas 39(trinta e nove, trouxas de maconha e 29(vinte e nove) pedras de crack, e ainda a quantia de R$56,50 (cinqüenta e seis reais e cinqüenta centavos) supostamente proveniente da venda da droga. Os menores foram conduzidos a DPC local, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também