TV Jaguar

Postado em 20/04/2017 às 16:30:00

compartilhar

Para Amarilio cabe à sociedade julgar o que é dito por cada vereador na tribuna

Para Amarilio cabe à sociedade julgar o que é dito por cada vereador na tribuna

Em seu pronunciamento durante o grande expediente da sessão ordinária da terça-feira, 18 de abril, o vereador presidente do parlamento municipal de Russas, Francisco Amarilio de Lima Ribeiro elogiou a atitude do colega Maurício Martins, e frisou que não sendo provocado no futuro, também faria seu último discurso a respeito do processo eleitoral que escolheu o presidente da Câmara de Russas para o biênio 2017/2018.

Depois de ouvir atentamente as afirmações do colega derrotado em 1º de janeiro, Amarilio pontuou partes do discurso de Maurício, onde o colega estaria faltando com a verdade, e esclareceu novamente sua postura perante o grupo de situação, quando afirmava que votaria em qualquer um dos nove vereadores da bancada, não se comprometendo diretamente com o colega Maurício Martins.

Sobre as assinaturas apresentadas por Maurício Martins durante o uso da tribuna, o presidente destacou que este fazia reuniões em sua residência e colhia assinaturas dos presentes para usar em assuntos pessoais, como por exemplo, no caso que pedia a cabeça do diretor do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa.

Depois de reafirmar tudo que já havia exposto nas sessões anteriores, Amarilio destacou que também não pretende mais debater esse assunto, à menos que seja provocado pelos colegas que se sentiram traídos. Agora que todo mundo já ouviu as acusações e a defesa, cabe à sociedade julgar quem está certo, ou quem está errado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também