TV Jaguar

Postado em 20/04/2017 às 16:30:00

compartilhar

Vereadores de Quixeré pedem que os direitos dos brasileiros sejam preservados.

Vereadores de Quixeré pedem que os direitos dos brasileiros sejam preservados.

Devido o feriado de Tiradentes na sexta-feira, 21, a sessão ordinária da Câmara municipal de Quixeré, aconteceu excepcionalmente nesta quinta-feira, 20, sob a presidência do vereador João Batista de Araújo. Logo após a rápida sessão, foi realizada uma audiência pública para debater pontos essenciais da Proposta de Emenda a Constituição (PEC 278/16), que propõe a reforma da previdência social no Brasil e dar outras providências.

Na sessão parlamentar, apenas o pequeno expediente foi usado pelos vereadores para se pronunciarem aos presentes. A vereadora Francisca Silveira de Sousa, observou que a reforma da previdência é um massacre as pessoas carentes e que o rombo na previdência não é culpa dos aposentados, mas dos políticos que fazem farras com o dinheiro público.

O vereador Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira (Bidô), disse ser importante que o povo lute por seus direitos, e cobrou do executivo municipal, que providenciasse a troca de lâmpadas e novas luminárias para as comunidades rurais e periferia de Quixeré. Na oportunidade também solicitou que fossem recuperadas as estradas carroçáveis do município.

O vereador secretário da mesa diretora, Luiz Gonzaga de Oliveira Júnior (Luizinho), alertou os diretores sindicais e de associações, que trabalhem no fortalecimento destas entidades, para cada vez mais crescer em representação do povo. Luizinho lembrou que como líder sindical, já vibrou com a conquista de alguns benefícios conquistados através da luta de classe, mas que se sentia triste em ver o governo federal tirar direitos adquiridos, com muita facilidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também